Resenha: Alice no Pais das Maravilhas & Através do Espelho

Nome: Alice no Pais das Maravilhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá
Autor: Lewis Carroll
Editora: Zahar
Páginas: 317


Sinopse: - - - 










Resenha:

Após entrar na livraria e ficar vendo todos os livros eu encontrei um que me chamou atenção: uma versão de bolso que continha duas histórias clássicas e muito conhecidas: Alice no Pais das Maravilhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Eu comprei, levei para casa, li e... amei!! Muitos acham que é um livro muito antigo e para criancinha e acabam não lendo, mas também não fazem ideia do que estão perdendo. 
Alice no Pais das Maravilhas foi publicada no ano de 1865 e por incrível que pareça, a leitura é super fácil e não há palavras "difíceis" que não sabemos o significado. Esse livro conta a história de uma criança muito curiosa, que tem sua atenção voltada para um coelho branco que passa correndo por ela e sua gatinha Dinah; Alice rapidamente se levanta e vai atrás dele até a sua toca e acaba caindo lá e entrando em um mundo mágico cheio de coisas novas que são bem... curiosas.
O melhor desse livro é que ele tem gostinho de infância e trás bastantes lembranças boas daquela época em que você não tinha que se preocupar com escola, trabalho, deveres, entre outras coisas. Novamente eu digo e repito: eu amei esse livro e super recomendo; esse é um livro no qual eu vou reler diversas vezes e digamos que ele passara de "geração em geração".


Se você quiser comprar essa versão que eu comprei, que tem capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, no Submarino tem o livro por R$ 19,90 + frete(clique aqui pare ver).

Então pessoal, essa foi uma resenha simples, mas espero que tenham curtido. 
Beijos, Ana k

Ps: Vejam três fotos que eu tirei do meu livro:

  
(Clique para ampliar)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei a resenha!Fiquei curiosa para ler esse livro e ele já está na listinha(enorme) de livros que quero!
    Beijos EmyLu

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.