Páginas

E se Tim Burton tivesse criado?

Olá pessoal, tudo bem? Tim Burton, mais conhecido por criar e adaptar filmes excêntricos é muito famoso nesse ramo por causa de alguns dos seus desenhos que contém traços que podem ser reconhecidos por todos. Muitas pessoas ficam imaginando como outros grandes filmes do cinema seriam caso o diretor/criador fosse o Tim. Vamos conferir alguns? :D


Acho que o post não seria muito legal se não tivesse esse trio: Harry, Rony e Hermione. Os três é claro foram criados pela escritora J.K Rowling que fez o maior sucesso com os sete livros que foram traduzidos em várias linguás, e os oito filmes que fizeram sucesso também nos cinemas. E se Tim Burton tivesse comprado os direitos do livro e feito filme? Os personagens ganhariam os traços marcantes do diretor: corpo magrelo, cara pálida e fina, cabelo meio bagunçado e olhos redondos. Vocês veriam o filme? 








Que Ariel é uma criação magnifica da Disney nós sabemos, mas se caso Tim Burton tivesse criado está sereia? Provavelmente no filme ela sofreria para ir até o mundo dos humanos, e assim como no filme "Edward Mãos de Tesoura" o filme não teria um final tão feliz assim.







Hora de Aventura criado por Tim Burton? Desse desenho eu seria muito mais fã do que já sou agora. Já que a mente de Burton é bem diferente, o mundo aonde o humano Finn vive várias aventuras com seu cachorro mágico Jake seriam um pouco mais aterrorizantes. E novamente os traços que marcam as coisas que pertencem a Tim podem ser notados: personagens magros, pele pálida e fina, olhos bem redondos e algumas sombras a volta. Gostariam do desenho assim?











Sim, Stan Lee fez um ótimo trabalho nos quadrinhos quando criou seus super heróis e principalmente quando se trata do grupo Os Vingadores que nele fazem parte os heróis mais poderosos da Terra: Capitão América, Thor que é irmão de Loki, Homem de Ferro, Bruce Banner que vira o Hulk, Gavião Arqueiro e Viuvá Negra. Caso Tim Burton fosse chamado pela Marvel para fazer um desenho do filme com certeza eles seriam assim:
E novamente magros, rosto pálido e fino, olhos bem redondos e um pouco sombrios. Apesar de adorar o filme eu gostaria que o Tim fizesse um também com esses tipos de personagens, afinal ficaria incrível! 









 
Para esses dois últimos exemplos de como seriam caso fossem criados por Tim Burton não tenho muito que falar, a não ser: "Eu assistiria caso ele fosse o diretor". 
Eu por exemplo tenho muito carinho pelo Tim, pois seus filmes são diferentes e sua mente desafia a tudo. O que vocês acham do Burton? Espero que tenham gostado da postagem.
Com amor,
Ana k


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.