Páginas

Resenha: Antes Tarde Que Mais Tarde

NomeAntes Tarde Que Mais Tarde (ATMT)
Autor: Liana Cupini
Editora: Perse
Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens… Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos… Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher.” Allan Pitz
Resenha: Karla Kristina acaba de completar 30 anos e todos os problemas da sua vida parecem bate à sua porta! O não-sucesso no trabalho, o não-sucesso no amor, o não-sucesso nas amizades, o não-sucesso na vida, resumidamente. Depois que ganha uma transformação em um programa de TV sua vida dá um giro de 360º e tudo muda!
O livro é envolvente, curtíssimo, apenas 112 páginas. Um chick-lit para se ler enquanto espera na fila do banco ou na sala de espera do dentista. Sendo uma leitura fácil e divertida é um bom livro de transação entre um estilo e outro. Eu geralmente quando estou lendo um suspense e quero ler uma distopia preciso ler algo assim, para descontrair, entre os dois.
Apesar de ser divertido, o livro tem seus pontos fracos, já que é bastante fantasioso como qualquer livro dessa categoria. As coisas estão todas péssimas quando então: A vida é bela! Em contrapartida, eu me apaixonei e estou ansiando pelo segundo volume (risos). Liana conseguiu, em poucas páginas, nos prender e nos encantar com sua desenvoltura e maneira ritmada de narrar a vida de um esteriótipo da mulher moderna, é o tipo de livro que recomendo para quem gosta de algo leve e encantador.

Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda (ATMT2)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.