Páginas

Curtamente Falando: The Desk (#EspecialHalloween)

"O especial de Halloween não era pra ser postado até quinta?"
Era.
Como alguns já sabem, divido meu computador com meu irmão e ele baixou alguns jogos ou sei lá o que que deixaram o computador lento, meu pai metido à tecnico de informática inventou de arrumar o PC ele mesmo e adivinhem? Desinstalou o Chrome, o que me fez perder todos meus favoritos. Ta, mas e daí? E daí que toda vez que eu acho um curta pra resenhar eu salvo nos favoritos, e já tinha salvo além de curtas alguns filmes e vídeos de terror pra encerrar esse #EspecialHalloween, e perdi tudo.
Além das coisas do blog perdi também todos os meus curtas, que estavam salvos e organizados em pastinhas, uma graça, vocês tinham que ver, e agora, estou tendo que baixar todos os programas do meu computador de volta além de tentar encontrar novamente os curtas. Pra não ficar em falta total decidi trazer um que vi recentemente, chamado The Desk e é mais romance que terror, só pra dar uma descontraída...
Sinto muito por não resenhar adequadamente, mas estou muito atarefada com a festa de Halloween que será amanhã e não estou muito no clima de resenhas, mas o curta é tão fofo que fala por si, vale muito a pena e não dá medo, só te deixa um pouco assustada no início.
Enfim, espero que gostem e mais uma vez me perdoem por mais essa pisada na bola, eu juro que tinha todos os links salvos, mas fui uma idiota por não fazer backup disso...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.