Páginas

Músicas relaxantes para um domingo tedioso.


Olá queridos!
Hoje estou aqui pra tirar vocês do tédio, ou deixa-los no tédio com algo a mais: músicas! Bem, preparei para vocês uma playlist relaxante para deitarem na cama, lerem um livro qualquer e enquanto ouvem boas músicas. Ou enquanto estão olhando alguma paisagem escutando as músicas, bem, a escolha é de vocês.
Bem, esta playlist de hoje não é por ordem de qual gosto mais, nem nada do tipo, ou seja, não significa que a música está em primeiro que ela é a que acho melhor, sacaram?! Todas são boas, mas é bom enumerar para não nos perdermos, certo? Mas enfim, chega de papo e vamos logo ao que interessa!




10. Ed Sheeran – Little Bird.

Ok, vocês devem se perguntar se sou fã de Ed Sheeran já que a minha primeira playlist tinha música dele, e sim, provavelmente sou! Não há como negar que o britânico manda muito bem e essa música dele é simplesmente perfeita para uma tarde de domingo. A música é super tranquila, e com uma letra maravilhosa. Super recomendo pra quem ficar de boas só relaxando no domingão!


09.   Red Hot Chilli Pepers – Otherside.

Ok. Eu A-M-O essa música e ela é super tranquila também, escuto desde que tenho, sei lá, uns doze anos. A música é espetacular, por mais que eu lote de adjetivos e babe ovo da banda não adianta. Quem escutou sabe mesmo que tanto o clipe, louco e bem bolado, quanto a música em si com toda sua melodia e letras, não deixam nem um pouco a desejar, então relaxem e ouçam Red Hot!




08.    Oasis – Wonderwall.

Tenho motivos maravilhosos para amar essa música mais do que qualquer outra, mas conto á vocês talvez outro dia. A letra em si é mais do que sensacional! Não conheço uma pessoa que não conheça essa música ou pelo menos nunca tenha escutado um pedacinho da melodia magnífica. Essa música do grupo britânico que acabou em 2009 para a minha enorme tristeza ganhou na Austrália o prêmio de melhor música dos últimos 20 anos, e muito mais do que merecido, não acham?! Pra quem não conhece, aqui está:



07.  Maroon 5 – Sunday Morning.

Como diz o título da música do sexy do Adam Levine, ´´Manhã de Domingo´´ é perfeita para os domingos entediantes de nossos finais de semana. Eu adoro essa música porque sempre escutei muito, principalmente quando vou ler algo e coloco alguma musiquinha só pra não ficar naquele silêncio mortífero. Vale a pena escutar!





06.  The Black Eyed Peas – Meet Me Halfway.

Black Eyed Peas é bastante conhecido por suas músicas de sucesso há anos e também por suas músicas perfeitas para baladas, com batidas tão boas que é extremamente impossível ficar parado. Apesar desta música ter sim batida, não é algo como I Gotta Feeling, a música mais bem sucedida do grupo, é uma música mais calma com uam batida mais alternada e calma. Ouço essa música desde que comprei o CD em 2009, e realmente amo-a. Recomendo pra vocês que nunca ouviram, porque ela é maravilhosa e sim, perfeita para um dia relaxante, afinal, quem disse que músicas relaxantes são apenas músicas tristes?




05.  James Blunt – You’re Beautiful.

Tá, se você nunca escutou essa música faça me o favor de escutá-la agora mesmo! USAHUSAHUSAH brincadeirinha, mas não é possível que nunca tenha escutado antes, essa música foi uma das mais tocadas desde que lançada, é uma clássica e chegou a tocar em novela na televisão, fazendo com que a música ficasse mais famosa ainda aqui no Brasil. A letra é maravilhosa, convenhamos, pra quem nunca leu a tradução recomendo também porque é super romântica e cai super bem pra um domingo relaxante. Não percam tempo!


04.  Lana Del Rey – Born To Die.

Sim, Lana novamente! Sou fã dessa mulher mais que imaginam, acho ela uma compositora incrível e uma cantora melhor ainda, as músicas dela te fazem querer fechar os olhos e viajar sei lá pra onde! USAHUASHUASHUSAH mas sim, se você quer ficar bem relaxado em um domingo, seja lendo um livro, deitado na grama ou simplesmente olhando o teto do seu quarto não existe nada melhor do que Lana Del Rey, e a música que escolhi pra hoje foi Born To Die, que é uma das mais conhecidas da cantora. O clipe também é sensacional! Ouçam mais essa minha dica, porque com certeza vocês não vou se arrepender!




03.   The Killers – Shot At Night.

Essa é a música mais recente da banda, e eu como gosto muito da banda não podia deixar passar não é?! E também em homenagem a minha amiga que está lendo este post agora e que ama a banda, bem... Não só a banda, mas continuando! Bem, eu adorei essa música e achei ela bem “de boa” e calminha, escuto ela sempre que possível, e o clipe é incrivelmente fofo, sério. Então, vamos escutar!


02. Jason Marz ft. Colbie Caillat – Lucky.

Essa música é tão linda e relaxante, escuto sempre que vou na praia e foi uma dica do meu namorado colocar a música aqui, e uma boa dica, não acham? Essa música é mesmo bem relaxante seja qual for o jeito que você estiver relaxando, não é uma música deste ano, mas tem gente que assim como eu ouve e fica cantando ela sempre que se lembra. Então, aqui está!!


01. 30 Seconds To Mars – City Of Angels.

Não conhecia essa música até mês passado, no twitter estava perguntando se alguém tinha músicas boas para me indicar porque já estava cansada das minhas e uma menina me indicou essa e outras 2 do 30 Seconds. Ok, antes de falar da música quem não gosta de 30 Seconds, ou não é lá muito fã pode falar o que for, mas não há como negar que a voz de Jared Leto, vocalista da banda, é incrivelmente maravilhosa. Essa música deixa isso mais óbvio do que nunca, por isso quis colocar ela aqui. Certo, não só por causa da voz maravilhosa de Jared, mas também pela música ser tão boa! Escuto ela sempre antes de dormir quando quero relaxar pra cair no sono, e espero que gostem porque a música é nova e sensacional!




Bem, espero que tenham gostado e que terminem esse domingo já com o Horário de Verão escutando-as, afinal, Horário de Verão, dia mais longo, menos coisa para se fazer, mais músicas para se ouvir! Espero de verdade que gostem, e quem quiser deixar suas dicas pro tema da próxima playlist sejam bem-vindos, ok?! Beijos, queridos!


Com amor,

Mariana Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.