Páginas

Curtamente Falando: É um comercial. Ou não.

Oi gente linda!
Sei que não tenho moral pra chegar aqui do nada, mas eu estou REALMENTE muito ocupada, troquei o celular mas não é como se isso adiantasse de algo já que estou num completo bloqueio e as postagens no celular ficam tão sem graças que deleto na hora :/
Dessa vez o Curtamente Falando será feito com um comercial incrível que recebi por e-mail.
Nele mostra um garoto que roubou medicação de uma farmácia e foi pego pela comerciante, o dono de um restaurante pagou a medicação e deu para o menino, que disse que sua mãe estava doente, os remédios e uma porção de sopa.
30 anos se passaram e o homem ficou doente por algum motivo e precisa de um médico, e as ações que ele fez quando era mais novo vão refletir agora que ele precisa de ajuda e não tem dinheiro para pagar o tratamento.
Esse curta trata daquele velho ditado que todos conhecemos "tudo que vai, volta". O final é bem tocante e realmente nos emociona e nos deixa motivados a ser pessoas melhores e a tratar o próximo de uma maneira muito mais digna do que a que verdadeiramente tratamos. Não é sobre dizer que vamos fazer algo, e sim fazê-lo de verdade. Ajudar o próximo e cuidar de quem precisa é muito importante e pode ter certeza de que tudo que você fizer, seja bom ou ruim, um dia vai voltar.
Sei que essa postagem ficou com muita cara de lição de moral, mas foi o que eu consegui fazer no meu bloqueio em meio a tantos problemas pessoas ><
Tentarei voltar com mais frequencia, mas não quero fazer promessas que talvez eu não cumpra, como vocês repararam o nosso aniversário de 5 meses do blog passou, e o de 6 foi ontem. Nosso template vai mudar assim que a AnaK conseguir entrar aqui, e mais uma vez, sei que não tenho moral pra voltar, mas estou fazendo o possível por isso.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostei muito do comercial! O post não ficou com cara de lição de moral não ><

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.