Páginas

Curtamente Falando: Combo do Terror (#EspecialHalloween)

BU!
Não viu o Alerta sobre as postagens de Dia das Bruxas? Leia aqui!
Mas é claro que o soooool, vai voltar amanhãaaaa, mais uma veeeez, eu seeeeei!
Enfim, olá.
OUTRO CURTA PRA VOCÊEEES!
"Mas você só posta curtas?" Então... Eu até pensei em fazer uma resenha de um conto de terror, ou uma postagem mais complexa sobre lendas urbanas, mas são duas postagens por dia e não posso me dar ao luxo de demorar demais, entendem? Ou seja, já que estou atrasada (são 23:42 no presente momento e essa postagem tem que sair daqui a 2 horas e eu tenho que dormir daqui a 15 minutos), vai ser a resenha de um (outro) curta de terror que encontrei enquanto vagava pela internet. Mas dessa vez, pra ninguém reclamar, fiz algo um pouco diferente, são três curtas que encontrei e que realmente me arrepiaram.


Esse curta me perturbou pelos mesmos motivos que Alma: Bonecas. Eu tenho pavor, horror, completa fobia por esses serzinhos e fiquei o curta inteiro gritando para o pai: POR QUE VOCÊ DA UMA BONECA DESSAS PRA SUA FILHA? E é claro que ele não me deu ouvidos. Você ja sabe o que pode ter acontecido.

Primeira coisa que devo dizer sobre esse curta: Créditos muito bem bolados. Segunda: Uma trama bem feita se tratando de um filme de 6 minutos. Terceira: Eu não esperava.
A verdade é que se tratando de um curta nunca se espera algo muito elaborado, ou seja, quando o curta chegou ao fim eu fiquei boquiaberta, muito bem bolado. Estou me controlando pra não falar um super spoiler, dá pra perceber, enfim, assistam.


Chocante, desde o início você sabe o que vai acontecer, mas quando acontece é um pouco pior do que imaginava. Na verdade, o curta é tranquilo até a segunda parte, quando o olhar perturbador do ator (frisando o ator) se vira pra você. Arrepiante.

Não ficou um post com muita descrição dos curtas porque eu realmente acho que a melhor coisa é o suspense de não sabe o que vai acontecer.
PRÓXIMA POSTAGEM 15h00

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. NOSSA, gostei dos 3, mas 0 2° foi o melhor (ou pior, não sei, eu morro de medo dessas coisas, mesmo assim assisto').

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  2. O segundo é realmente assustador, mesmo eu achando o primeiro muiiiito ruim, o terceiro na minha opinião é o mais fraquinho...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.