Páginas

Curtamente Falando: Alma #EspecialHalloween

BU!
Não viu o Alerta sobre as postagens de Dia das Bruxas? Leia aqui!
Eu vou fazer uma confissão, sofro, assim como muitas pessoas, de automatofobia, um medo extremo de objetos inanimados feitos para se assemelharem com criaturas reais, como ventríloquos e bonecas muito realistas. E o curta da hoje trata exatamente disso, bonecas.
Que garota nunca namorou uma boneca quando pequena? Aquela que você viu na vitrine e "Minha nossa, essa boneca foi feita pra mim!". Ou então um garoto que viu aquele jogo e pensou: eu preciso disso!
Quando somos crianças sempre temos um desejo incontrolável de comprar algo, então imagine se você se deparasse com uma boneca exatamente igual a você na vitrine de uma loja? O que faria? Saiba o que Alma fez assistindo ao curta.
Esse curta sem dúvidas me chocou, pois você só percebe o contexto e a grandiosidade do que aconteceu um pouco depois, quando começa a pensar sobre todas as outras bonecas que estavam na loja.
PRÓXIMA POSTAGEM 3h00



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Caramba!!! Eu vi esse curta duas vezes (uma bem longe da outra). E me lembrei do nada dele ontem e quis procurá-lo no YouTube. Só lembro de tê-lo achado vendo curtas da Pixar, mas não achei de novo. Felizmente vocês postaram, eu adorava ele!

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que maravilhoso ouvir que te ajudei! É um curta muito bom mesmo, hahah
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse foi o primeiro curta que me deixou realmente incomodado. Quando aquele boneco começa a bater na porta, me deu um frio na barriga e um incomodo muito grande. Aquelas batidas estavam... não sei explicar. Acho que é aquela coisa de "estar preso". Você saber que acabou. Isso me dá uma sensação perturbadora.
    Parabéns pelo blog. Vou viajar mais um pouco por aqui.

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.