Páginas

Curtamente Falando: Violeta, La Pescadora Del Mar Negro (#EspecialHalloween)

BU!
Não viu o Alerta sobre as postagens de Dia das Bruxas? Leia aqui!
Como sabem, semana que vem temos o tão esperado Halloween! (*-*)
Trouxe pra vocês um dos meus curtas favoritos, mas eu SINCERAMENTE não aconselho que vejam se não gostam de coisas fortes, JURO PRA VOCÊS.
Esse curta, em quesito "terror" supera os antes resenhados aqui Zero e Children, ele não é assustador por conter monstros ou coisas do tipos, mas perturbador pelos pequenos detalhes que assustam. Minha melhor amiga costuma dizer que eu gosto de coisas que começam com partos estranhos (se referindo ao curta Zero, a esse e ao livro Vidente), e eu comecei a acreditar nisso. Enfim.
O curta conta a história de Violeta, uma garotinha que mora numa casa na beira do Mar Negro com uma senhora que pode ou não ser sua avó, ela não é uma parteira como pensamos no início. Algum tempo depois um garoto se muda para a casa ao lado e eles começam a se conhecer. Enfim, assista.
Eu espero que tenham ficado assustados, perturbados e se lembrem sempre: as vezes, as pessoas que você acha que são inocentes, são as piores.
PRÓXIMA POSTAGEM 15h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.