Páginas

Curtamente Falando: Sebastian's Voodoo

Sob pressão, volta o Curtamente Falando!
Dessa vez trago um dos meus curtas favoritos, talvez não tanto, mas certamente é um curta que mexeu muito comigo.
Sebastian's Voodoo mostra a realidade de vários voodoo dolls e nos mostra uma lição de bem comum, de como se sacrificar em prol de um grupo.
É uma lição muito bonita a ser aprendida, nos faz pensar o quanto o altruísmo é raro hoje em dia.
Esse curta me fez pensar em todos os personagens que já se sacrificaram por um motivo maior, passando por obras literárias e cinematográficas, conseguem lembrar de algum?
Poderia listar todas aqui, mas isso seria um spoiler tão grande que acho que não sairia viva depois disso!
O melhor de tudo nesse vídeo é ver o quão bem feito ele é, e principalmente, o cuidado que tiveram ao montar os brinquedos de voodoo. É surpreendente a atenção a cada mancha, ao tecido, a forma como deixaram, apesar de muito parecidos, todos os bonecos diferentes. E também a criatividade é de se aplaudir em pé, afinal, a ideia é brilhante e passa uma lição muito bonita.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei o tema do post, bem diferente, gosto quando fazem isso, um tema diferente pe abordado, acho que chama bastante atenção.
    Sempre tive medo dessas coisas de Bonecos Vodoo, sempre tive curiosidade, mas acho que jamais teria coragem de fazer um, nunca se sabe, certo?

    PS. Adorei seu blog, e agora estou te seguindo, pretendo voltar sempre, Flor! Parabéns!

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.