Nele, nós conhecemos o verdadeiro amor, aquele cheio de defeitos, que machuca, que nos faz sangrar. O amor que nos impulsiona a fazer coisas horríveis, assustadoras até para nós mesmos.
Mas ele nos faz fazer essas coisas sempre pensando no bem da pessoa amada, mesmo que ela não queira, nós fazemos, e é disso que se trata o curta.
Nele conhecemos um homem perdidamente apaixonado, que também é um inventor, mas sua amada é uma garota do campo. Depois que se casam, o casal vai morar na cidade e a garota começa a se sentir pressionada pela tecnologia da cidade grande e se sentir sufocada por tantas coisas mecânicas que a rodeiam.
É muito bonito ver como nem mesmo o amor pode mudar quem somos, notamos que não importa o quanto gostamos da companhia que temos, os sacrifícios que fazemos em nome do amor não podem ser maiores que nossa felicidade.
Gostei bastante dele, me lembrou um jogo que joguei a um tempo atras! indiretamente me lembrou o conto de hp também sobre as relíquias O.o vai entender
ResponderExcluirBeijos Joi Cardoso
Estante Diagonal
Uau! Hahahha a arte realmente lembra um pouco HP, amo esse curta *-*
ExcluirAchei lindo demais esse curta. A produção do vídeo ficou muito completa e tudo se encaixou com o enredo e a mensagem passada. Muito perfeito!
ResponderExcluirwww.laoliphant.com.br
Não é? Ele é bem popular por sua qualidade!
Excluir