Páginas

Esqueça a sua Capricho, temos a GERAÇÃO!

Olá, pequenos leitores!
Lembram de mim? Não? Faz sentido.
É, eu sumi.
Não tenho desculpas, tudo bem que fiquei de castigo, que meu celular me irrita, que meu irmão não me deixa usar o computador e que a minha criatividade se limita à tweets sem sentido ultimamente, mas senti que estava devendo (e estou mesmo, e muito!) uma postagem, e estava me sentindo mega hipócrita por ter sumido assim depois de tanto cobrar da Ana.
De qualquer forma, cá estou com uma novidade mega-legal!
Não é tão novidade, tudo bem, mas descobri agora e queria compartilhar com vocês.
Todos aqui amamos livros, certo? Pois bem, a verdade é que sentimos falta de um lugar onde podemos ficar atento as novidades do mundo literário e recorremos à blogosfera, mas isso não parece ser suficiente. Muitas vezes a blogosfera está entulhada de opinião de terceiros, propagandas e merchandising chatíssimo e que transforma tudo de uma maneira um pouco superficial.
Então, hoje mesmo, descobri a revista GERAÇÃO, a revista da editora Geração Books. A única revista publicada por uma editora, e o melhor: grátis!
Obviamente a maioria do conteúdo será destinada aos livros da editora, mas nada disso implica que é ótimo poder receber em casa algo desse tipo sem pagar nada. Também ouvi dizer que junto da revista eles costumam mandar marcadores de páginas e QUEM NÃO GOSTA DE MARCADORES?
O link para o cadastro para o recebimento da revista é esse e você só precisa preencher um formulário simples. Eu respondi e estou no aguardo da minha revista, quando ela chegar digo à vocês o que acharam.
Mas Luísa, eu me sinto insegura com relação à dar o meu endereço para um site.
Tudo bem! Ela também disponibiliza uma versão em PDF, que você poderá ler e não correr risco algum, se bem que não acho que uma editora grande como a Geração mandaria produtos da Telexfree pra sua casa...
Por hoje foi isso, mais uma vez, desculpe pelo sumiço, mas vocês tem que admitir que o tanto que postei na primeira semana valeu por esse tempo ><

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bom, pra mim foi uma novidade porque eu não sabia que a revista era grátis, então acho que devo te agradecer por isso hehe

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também, Bruna! Estou ansiosa pra recebê-la!
      xoxo,
      Luísa

      Excluir
  2. Nossa, que legal isso! Nunca vi uma editora que disponibiliza revistas grátis, e ainda entrega em casa!! Obrigado por recomendar!
    Beijinhos,
    Carol Corrêa.
    biscoitocomcha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem imaginaria! Mesmo que fosse paga, acho que assinaria, afinal, seria incrível uma revista com conteúdo literário, não acha?
      xoxo,
      Luísa

      Excluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.