Resenha: Spring Breakers

Nome: Spring Breakers
Diretor: Harmony Korine
Ano de lançamento: 2013
Elenco: James Franco, Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine.
SinopseFaith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), e Cotty (Rachel Korine) são melhores amigas desde a escola primária. Elas vivem juntas dividindo um dormitório na faculdade quando resolvem procurar uma aventura. Para as férias de primavera, eles decidem ir a Flórida para comemorar, então roubam um restaurante de fast food para financiar a viagem. Chegando na Flórida, elas são pegas em uma festa com drogas e bebidas, e são jogadas na cadeia, até que Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, tira-as da prisão em troca de um trabalho sujo.


[ATENÇÃO: ESTA RESENHA CONTÉM COISAS TENSAS POIS O FILME É FORTE, E TAMBÉM SPOILER]

Resenha:

Quer um filme com putaria? Gente nua? Drogas? Então esse é o filme que você precisa ver. Quer um filme com tudo isso, e que ainda seja bom? Vish, então na verdade esse não é o seu filme. Quando eu soube que a princesa da Disney, Selena Gomez e sua parceira Vanessa Hudgens estavam em um filme desse porte eu logo fiquei louca pra assistir. Primeiro que eu nunca tinha visto um filme do mesmo gênero aonde que no primeiro minuto um par de seios voa na sua cara e segundo, eu queria ver elas atuando juntas. 
Com os trailers que tem eu fiquei ainda mais animada, e pensei: "Puxa, esse filme deve ser foda". Fiquei aguardando links saírem com o filme legendado, e nada aconteceu. Fiquei esperando sair mais algumas coisa, e nada aconteceu. Eu desisti e segui minha vida... até semana passada. Lá estava eu procurando um filme ilegal pra assistir, e para minha felicidade achei Spring Breakers. Peguei a pipoca e a coca, deixei carregar e o filme começou. 




Já no primeiro minuto de filme ele é meio confuso. E safado. Imagine a seguinte cena: você chama sua mãe para um momento fofo aonde as duas assistem a um filme. Para a alegria das duas o filme começa, e para sua tristeza a câmera da um zoom mega grande em um belo par de seios. Que constrangimento ver isso ao lado da sua mãe, não é mesmo? Como se já não bastasse, já no segundo minuto de filme vemos mais seios e gente usando drogas. Ok, é o normal do filme. "Nossa Ana ou Coraline, seja lá qual for o seu nome, você sabia que ia ter isso no filme, pare de reclamar" Oxe, claro que eu sabia e não estou reclamando... só to querendo mostrar que é melhor você ver o filme sozinho, mas vamos continuar com a resenha, certo? Uma coisa que é muito triste é quando você vai assistir um filme na maior expectativa, e vê que é uma merda. Foi o que aconteceu comigo. A história em si é muito boa, porém o filme conseguiu fazer a história ser besta. No inicio já é confuso. No meio também. E no final nem se fala. Depois delas curtirem a festa, serem presas por consumirem drogas e liberadas, Alien mostra pras jovens como sua vida é boa, e Faith não gosta nada disso. Ela quer voltar para a faculdade imediatamente. Ela faz isso? Sim, ela faz. Pega um ônibus na metade do filme e se vai. O  que acontece com ela? NÃO SEI! Não sei, simplesmente não sei. Isso me deixou irritada. Era pra pelo menos mostrar como foi sua chegada de volta, falando com sua avó, vendo a reação das pessoas que voltaram também... mas isso não acontece. Durante a outra metade do filme tudo ocorre como se Faith nunca tivesse aparecido no filme. 



E a partir dai vemos que o famoso Alien, ladrão e traficante que tem um inimigo. Neste exato momento se eu fosse as outras garotas veria o tamanho do perigo e voltaria pra casa neste exato momento. Como é previsto, elas ficam lá. Nesse tempo elas se drogam, beijam muito... e se você pensa que nesse filme teve beijo técnico, tá muito engada. Foi beijo de linguá mesmo. Beijo se linguá de homem com mulher, e mulher com mulher. Vamos voltar ao ponto do inimigo: ele é mesmo perigoso. No meio do perigo Cotty, a menina de cabelo rosa acaba levando um tiro no braço. Alien cuida dos ferimentos, fala que vai se vingar do cara e nisso a jovem também resolve ir pra casa. E o que acontece com ela? EU NÃO SEI. Ela vai pra um hospital? O que os pais dela acharam disso? Conseguiu mesmo se recuperar do tiro? Qual foi a reação de Faith ao ver o estado da amiga? Nós vamos ter que descobrir isso sozinhos, pois o querido diretor não tava afim de fazer um filme melhor. Depois desse tiro Alien, Brit e Candy vão matar o inimigo. Logo no inicio do caminho Alien leva um tiro, e você processa isso depois de 5 minutos. Motivo? Ele mau chega e cai. Dai você pensa que tá fingindo de morto, por que quando ele caiu as duas meninas não fizeram nada. Nem sequer olharam pra ele. Elas continuam o seu caminho, matam o chefe E ACABADA O FILME. Elas foram presas? Deixaram Alien lá? Voltaram pra faculdade? Perguntas sem respostas. Resumindo: o filme é um lixo total. Prefiro ver Pretty Little Liars, ou Monte Carlo. O filme vai ganhar então apenas duas claquetes(lembrando que o máximo de claquetes - tipo estrelas - é cinco).


Você quer ver o filme? Então clique aqui para ir até aonde eu vi. Lembrando que é online, e legendado. E quem quiser apenas ver o trailer, clique aqui! Espero que tenham gostado da resenha, e da minha opinião sobre o filme. 
Com amor,
Coraline - ana k -
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi.
    Minha nossa, ainda bem que eu vi essa resenha antes de baixar o filme. kkk porque eu ia baixar viu kkk Mais porque tinha a Ash Benzo do que porque queria ver mesmo o filme. Mas pelo que li é uma grande merda né. Eu em! Fiquei confusa pacas.

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, hahahah Bom não li a resenha porque estou querendo ver o filme e a resenha ta com spoiler.

    Mas que GIF's são aqueles? kkkkkkkkkkkkkk ri muito!

    Abraços.
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Em várias resenhas falam mal do filme. Eu assisti ele e simplesmente O-D-I-E-I! fizeram tanto auê pra no fim não passar de um filme besta ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ver o filme e via ate a parte que ele tava fazendo sexo com 3 meninas....então eu queria muito saber o final e obrigada por ter me poupado de ver o final :3

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.