Páginas

Resenha: Guerra Mundial Z


Olá pessoal, esse é meu primeiro post fazendo resenha de filme, e sinceramente espero que gostem.

Guerra Mundial Z com Brad Pitt conta a história de uma nova espécie de zumbis que não afeta somente os EUA, mas sim o mundo inteiro. Animais com uma doença irreconhecível mordiam brutalmente os seres humanos, e assim surgiu essa "nova espécie" que não mata como os zumbis normais, mas apenas contaminam as pessoas e o vírus se espalha rapidamente; em apenas 12 segundos ele se "transforma" totalmente. Antes que eu me aprofunde muito contando a história do filme, vou pular para minha crítica. 
Fui ver o filme sem ter visto o trailer ou apenas saber totalmente do que se tratava. Logo no inicio pensei que seria um filme comum de zumbis aonde eles são lerdos, e mesmo assim as pessoas são burras o suficiente de morrerem. Me enganei. E outra coisa que me enganei era que eu pensei que iria demorar para essas criaturas aparecerem, mas logo no inicio a "ação" começa, e assim o filme fica muito foda. Durante o decorrer de todo o filme admito que levei alguns sustos, mas vamos ignorar isso. Uma coisa que eu acho ótimo é o filme ter sido criado nessa época... bom, se o filme fosse de um ano mais antigo seria óbvio que o filme não seria tão bom, pois os efeitos especiais, maquiagem, roteiros e outras coisas não seriam modernos. No meio dessa trama eu adorei tudo e todos os detalhes. Creio que meus olhos não deixaram escapar muitas coisas. Só no final do filme fiquei meia pensativa. Não diria que o final foi podre, contudo pensei que seria de outra forma. È, mas o final foi muito bom e o filme todo foi bom. Por enquanto é o segundo melhor filme do ano, ficando só atrás de Homem de Ferro 3. Será que Percy Jackson e o Mar de Monstros vai ficar na frente de Guerra Mundial Z? Vamos esperar até agosto para descobrir.

E pra quem quiser conferir o trailer, aqui está:



Com amor,
Coraline - ana k -

Ps: Agradeço a minha amiga Gabriela Allebrandt por ter me levado para ver esse filme divo :3
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi! Ainda não assistir ao filme, mas confesso que estou morrendo de vontade. Sou fã de zumbis, e mesmo sabendo que os do filme não são extamente o que gosto (eles são rápidos, né?), estou sim curiosa. Já li alguns comentários falando que vale a pena assistir.
    Segui aqui, gostei do blog. Sucesso!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.