Páginas

Wattpad: Salvando Vidas de Perecer no Tédio!




Olá, criaturas!!
Aqui estou eu recomendando um aplicativo que amo de paixão e certamente todos aqui irão gostar!
Alguém aqui conhece o Wattpad? Wattpad é um site de (fan)fictions e livros de escritores amadores internacional e muito reconhecido. Assim como o Fanfiction (tem uma postagem sobre ele aqui), você pode simplesmente criar uma conta e escrever sua história, ou acompanhar a história de alguém, comentando e etc. ou simplesmente ler sem se cadastrar.
O cadastro pode ser feito com uma conta do facebook ou pelo seu e-mail aqui, depois de se cadastrar você vai poder ver se algum de seus amigos tem wattpad, selecionar a linguagem padrão, ler, escrever e aproveitar muuuuito!

Agora, se você se cadastrou, está lendo algumas histórias, escrevendo sua própria fic e não pode estar sempre no computador, que tal fazer download de um aplicativo super leve, util e prático?
Baixei o aplicativo do Wattpad no meu celular e sempre que me da um surto de criatividade, corro pra lá escrever as minhas histórias.
O mais legal é que você pode salvar como rascunho e continuar depois, pode escrever mesmo sem internet, ler sem internet, com wi-fi ou 3G você atualiza suas leituras, posta as suas histórias, comenta e conversa com seus amigos por um chat interno.
Aproveitando para fazer uma recomendação, a fic é Efêmero, um romance suave e único escrito pela brilhante N. Ramiro, autora de "Aposta" um livro incrível! Ela também tem um blog, chamado Lápis, Papel e Borracha, vale a pena dar uma conferida.
“Nem tudo é preto ou branco, doce ou amargo. Os impedimentos são criados por nós, os protagonistas; e esse é um dos nossos maiores erros. Pierre, assim como Amanda, é um belo-horizontino, mas diferente dela, vive de modo pacato no seu esquema casa-trabalho com seus vinte e quatro anos. Em contrapartida, Amanda Morelli é uma adolescente de dezessete anos com o peso de sonhos e desapontamentos em suas costas. Ela, um pouco perdida. Ele, centrado demais. Contudo, quando as variáveis falam mais alto do que o jeito que levam a vida, ambos são submetidos a experiências e sentimentos que nunca haviam tido antes”
Essa é a prévia de Efêmero e vale muito a pena conferir, eu estou adorando!
Não sei ao certo se o aplicativo está disponível para iOS, mas acredito que sim, para android eu sei que sim e por incrível que pareça é um dos poucos (se não o único) aplicativo do meu celular que não trava.
Uma hora eu volto, alias, caso não saibam hoje é aniversário da linda da AnaK, que tal um parabéns para você super especial?

Aí a AnaK me diz: "Luísa, eu não sou fã do Ed Sheeran" e eu respondo:
Parei com os gifs. Por hoje deu. Bem, meus parabéns para a AnaK e sinto dizer que a postagem de aniversário vai atrasar porque eu só consegui pegar o computador agora ):
ATUALIZAÇÃO:
A imbecil aqui esqueceu de linkar o próprio perfil no Wattpad, clap clap, palmas para mim!
Se quiserem me achar lá, ler minhas histórias, me xingar ou me mandar suas histórias (eu amo ler fics, minha paixão), podem me encontrar aqui.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olha, super legal! Eu não sabia desse site... Vou acessar agora mesmo!

    Abraços!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal!Já tinha ouvido falar mas não tinha interesse.
    Vou correndo me cadastrar........
    Beijos
    EmyLu
    http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.