Páginas

Curtamente Falando: Paperman + Bad Day

Olá! Esse Curtamente vai ser um pouco diferente dos normais, já que vou fazer uma relação entre um curta e um videoclipe.
O curta-metragem chama-se Paperman e esbarrei com ele por acaso enquanto assistia os curtas já salvos para resenha. Nele um homem e uma mulher se esbarram numa estação de metrô e ele faz de tudo para conseguir falar com ela novamente.
Fofo e suave ele me fez lembrar de um videoclipe de uma música que talvez vocês conheçam pelo filme Alvin & Os Esquilos.
Bad Day do Daniel Powter tem um clipe onde uma mulher e um homem em diversos momentos do seu dia correm o risco de se esbarrarem e isso nunca acontece. Ambos estão tendo dias péssimos, com chefes ruins e tarde monótomas, e isso se segue no decorrer do clipe, que mostra diversos dias de sua vida.
Os dois desenham muitíssimo bem e essa é uma das minhas partes favoritas do vídeo, quando os desenhos se juntam e se tornam um.
Também em uma estação de metrô a mulher vê um anúncio publicitário e decide desenhar sobre ele e quando o homem passa pelo anúncio complementa o desenho, e eles ficam nessa troca de provocações que torna o dia dos dois mais empolgado. O fim do clipe é fofo, como é de se esperar, e a música e sua tradução são incríveis.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá ◕‿◕!
    Sou do blog Clube do Livro, e quero te convidar para fazer parte do Clube do Livro que está rolando em um grupo no Facebook. Se você sempre quis fazer parte de um Clube do Livro, ler um livro determinado dentro do prazo estipulado e depois discutir sobre ele, esse é o lugar certo pra você... eu acho. Vai ser bem divertido! Convide amigos que gostam de livros também, quando atingirmos 20 membros, será iniciado oficialmente o clube do livro. Ok? Ajude a gente :3
    Solicite participação no grupo: https://www.facebook.com/groups/1467813133456096/

    #BeijocasDaSaroca

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.