Páginas

Geekalisando: Retro Snake

Hey gente!
Sem promessas. Posso postar aqui se quiser, afinal o blog é meu, mas não garanto que estarei aqui periodicamente.
Hoje trouxe a recomendação de um aplicativo que baixei há pouco tempo, mas achei divertidíssimo.
Todos conhecem o jogo Snake, certo? O famoso "jogo da cobrinha" que tínhamos naqueles Nokias antiquíssimos. Muitas versões foram feitas para Android e iOS, e testei várias, mas a que mais me identifiquei foi o Retro Snake, da HIPXEL.
Essa versão me impressionou pela riqueza de opções nas configurações que são desde 10 níveis diferentes de dificuldade, 4 modelos de controles para selecionar o que mais se identifica, 9 cores para o fundo e para os contornos e ainda reguladores da tonalização dessas cores.
O jogo ainda armazena o score dos seus 10 melhores jogos e até agora ele não travou nenhuma vez.
A única falha que eu não gostei, essa uma escolha dos programadores, é que a cobra, ao bater na parede, não morre, e sim aparece do outro lado.
O aplicativo é grátis, pesa 1,04 MB e não procurei saber se tem para iOS, o link na Play Store está aqui.
Como estou fazendo essa postagem do aplicativo do Blogger no celular, então a postagem terá esse formato diferente, sem mais imagens do aplicativo nem assinatura. Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.