Páginas

Caixa de correio #1


Olá pessoal. Essa é a primeira caixa de correio que eu faço no blog e nessa postagem eu vou mostrar os livros que eu ganhei nesse mês de Abril. Vamos conferir? :D 



 Quero começar por esse livro que chegou hoje mesmo aqui em casa. O livro se chama "Cores de Outono" e é da Keila Gon que é parceira aqui do blog. Eu conheci ela pelo blog "Louquinha por Livros" e logo adorei. Quando ela respondeu meu e-mail dizendo que tinha aceitado a parceria, eu pirei hehehe A Keila mandou o livro autografado e com dois marcadores lindos(). Ahh, e o "Cores de Outono" é o primeiro livro de uma série que vai conquistar todo mundo, por que eu estou apenas no segundo capitulo e já estou amando. E quando eu terminar o livro, pode deixar que farei resenha. E Keila, muito obrigado por ter mandado o livro e pela parceria!! 

(Clique na imagem para ampliar)




 Já que eu pulei para o último livro que ganhei, eu vou voltar para o primeiro livro que ganhei nesse mês, que foi na páscoa. O livro é "Jogador Nº 1" do escritor Ernest Cline. Apesar de ter ganhado a um tempinho, eu infelizmente não consegui terminar de ler por que eu me distraia muito fácil e o livro ficou interessante a partir do quinto capitulo e é agora que eu estou lendo ele pra valer; espero que o livro seja realmente bom como a minha amiga Luisa disse, afinal foi ela que me recomendou esse livro.
E é claro que quando eu terminar, vocês terão uma resenha aqui no blog.








Uma vez eu tinha visto em um panfleto o livro "Recalculando a Rota" da Alana Trauczynski e desde então eu fiquei curiosa para ler o livro. Felizmente eu consegui entrar em contado com a editora e eles me mandaram o livro. Estou apenas no segundo capitulo e já estou amando; esse é um livro aonde conta os lugares por onde Alana viajou e ela conta algumas dificuldade que teve para se adaptar em uma viagem que vez. Tenho certeza que lerei esse livro rápido, pois estou curiosa para saber o que mais aconteceu na vida dela. E acho melhor eu parar de falar que vai ter resenha, pois vocês sabem que vai ter.








Depois de sete meses que minha amiga tinha estragado o meu livro, ela finalmente me pagou e eu corri para a livraria. Quando cheguei lá não pensei duas vezes e tive que comprar esse livro. E... UAU! Amei demais; não darei muito detalhes aqui sobre o livro "As Vantagens de ser Invisível" do Stephen Chbosky por que eu já terminei de ler e a resenha já está pronta, então postarei depois e contarei com mais detalhes sobre esse livro que me fez chorar(chorar não é legal, hehe).










Minha amiga que eu citei acima tinha me pagado e eu tinha mais dinheiro e então também comprei outro livro: "O Mágico de Oz" de L. Frank Baum; já comecei a ler esse livro e é claro que ele tem gostinho de infância e isso é muito bom. A mesma sensação que senti lendo "Alice no Pais das Maravilhas" está sendo a mesma sensação que estou tendo lendo esse livro divino demais. 










Entrei no site Submarino e dei de cara com uma promoção ótima: O livro "Herói Perdido" mais o livro "O Filho de Netuno" do tio Rick por apenas R$ 19,90 e mais com o frete ficava só R$ 23, 26; é claro que não desperdicei essa oportunidade, pois se eu tivesse comprado na livraria eu pagaria 80 nos dois juntos. Ah, e eu já li o "Herói Perdido" e foi esse livro que minha maldita amiga estragou. E agora tenho o "Filho de Netuno" e estou realmente ansiosa para começar a ler. 

E ai, gostaram das minhas aquisições desse mês? E o quais livros vocês ganharam/compraram? Não deixem de comentar!! E aqui no fim do post, fiquem com essas fotos lindas dos meus novos filhos e não se esqueçam que para ver a foto maior é só clicar em cima dela. Beijos, Ana k.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a caixinha de correio!A Keila Gon é super querida e atenciosa mesmo né!Eu também já estou lendo o livro e amando!
    Vou esperar ansiosa a resenha do livro Recalculando a Rota que parece ser interessante!
    Nunca li nenhum livro do Rick mas de tão bem que ouço falar dele logo vou ter que ler.
    Adorei as aquisições!Beijos EmyLu

    ResponderExcluir
  2. muito legal essa tal de caixa de correio, vou fazer no meu blog.

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.