Páginas

Resenha: Sussurro


Titulo: Sussurro(série Hush, hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
EditoraIntrínseca
Páginas: 259

Sinopse:
  Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
 É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. 

Resenha:


 O livro Sussurro logo deu de cara que era um daqueles livros românticos, todo meloso que ninguém aguenta. È, eu juguei pela capa e me enganei. O livro é espetacular e meche com nossas emoções. O romance que acontece entre Nora Grey e Patch, não é como aquele romance chato, mas é um romance diferente e muito misterioso. 
  Sussurro é um livro, no qual nós não nos cansamos de ler, e até seriamos capazes de deixar o almoço de lado, para ficar lendo e descobrindo tudo que acontece no misterioso mundo de Patch. Que é um misterio que não meche somente com a cabeça de Nora, mas meche também com a nossa cabeça. O modo em que Becca escreve, faz com que nós entremos dentro do livro e sentimos toda a tensão. Isso é ótimo! 
  A autora sabe escolher as palavras certas para usar em certos momentos do livro, e sabe diferenciar momentos quentes e momentos leves. O que eu achei legal no livro, foi o misteiro que é criado por Patch. Outra coisa que eu gostei muito no livro, foi Vee, a melhor amiga de Nora. Enquando Nora está no canto, sem falar muito por ser tímida, Vee está do outro lado falando sem ter medo de nada. Foi ela que fez com que eu risse muito enquanto lia o livro.
  Quando Nora foi numa montanha russa com Patch, cujo o nome era Arcanjo, foi a melhor parte do livro. No acontecido Patch faz com que Nora sinta uma terrível sensação. Uma sensação de morte. E nessa parte do livro, as palavras que a autora usou para descrever tudo, foram as melhores. 
  O livro é super recomendável, e quem já leu sabe disso, pois não foi só eu que cai na magia do livro, pois parece que o livro tem uma magia forte que faz com que a gente de prenda nele e não solte mais. É um livro na qual, podemos ler várias vezes e nunca cansar.

"Eca! - exclamou Vee quando tirei as chaves e meus dedos esbarraram nos dela. - Será que você poderia suar só um pouquinho mais?" (Vee)


"- Tomara que não esteja ajudando você. Qual é o seu maior sonho?
 Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo;exigiria que ele pensasse.
- Beijar você.
- Não tem graça - falei, olhando-o nos olhos, grata por não ter gaguejado.
- Não, mas você ficou vermelha." (Nora e Patch)

Beijos, Ana k!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ana (haha' que esquisito falar o seu próprio para falar com outra pessoa! kkk), esse livro é FANTASTICO! Apesar de achar o ultimo livro meio faquinho para os outros 3, eu amei a saga! Eu li a saga em menos de três semanas. Claro, isso insistiu em não arrumar casa alguns dias e minha mãe pirar... não dormir quase nada a noite... mas eu não conseguia largar o livro pra fazer mais nada! mas valeu a pena...

    P.S: Garotas, por favor, retirem a verificação de palavras! Obrigada ^^
    Link se você não souberem como:
    http://simplesporemcomplicado.blogspot.com.br/2013/01/retirando-verificacao-de-palavras.html

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.