Páginas

Cinco dicas(ou desculpas) para não emprestar os seus livros



Olá pessoal. Essa é a segunda postagem da série "cinco dicas" e espero que gostem. Sabe quando alguém pede emprestado algum livro seu, mas você odeia emprestar e não sabe como dizer? È, eu te entendo; por isso, se liguem nas cinco dicas para não emprestar os seus preciosos livros:

1. Diga que a mãe não deixa você emprestar.

2. Fale que já emprestou para outra pessoa e ela não devolveu ainda.

3. O livro é novo, então eu ainda nem li... não posso emprestar.

4. Eu estou com gripe e espirei em cima do livro; não será legal você pegar o livro.

5. Tem um biblioteca na escola e aqui na cidade, sabia? Vá lá e pegue  o livro deles... ou compre!!

Essas não são dicas ótimas, mas da pro gasto. E deem dicas para eu fazer um próximo post das "cinco dicas". Beijos, Ana k!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post!
    Vou começar a usar as dicas kkkk!
    A minha sugestão é fazer um cinco dicas de maneiras para organizar a estante,como por exemplo por cor,autor.
    Aguardo o post.Beijos!
    Visite e comente:http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar do post e obrigado pela dica!! Em breve farei o post :p

      Beijosss

      Excluir
  2. Oi Ana! Muito legal, hahah. Eu uso a um e a dois, mas na verdade, eu sempre empresto meus livros :P Só os meus preciosos edição esgotada que não deixo nem encostar. Mas acho que emprestar os livros é uma maneira de incentivar a leitura e fazer as pessoas não terem desculpas para não ler, entende?
    Uma sugestão é fazer "5 dicas de como convencer alguém a ler um livro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Leleeh!! Fico feliz que tenha gostado do post... eu fiz ele por que me lembro que a sete meses atrás eu emprestei um livro, minha amiga estragou e até agora não pagou ): Eu farei o post que você deu a dica e vou avisar para incentivarem a leitura de quem é mais caprichoso :p
      Beijosss

      Excluir
  3. Sempre uso a 1 e a 2... Porque meus amigos sempre demoravam anos para devolver, não liam tudo e ainda estragavam meus bebês! Dava muita raiva! Aí eu comecei a não emprestar mais, porque é chato você receber seu livro que estava em perfeito estado, todo estragado com paginas sujas e amassadas... com a capa toda estragada ):
    Garotas, eu simplesmente AMEI o blog de vocês! *---*
    http://simplesporemcomplicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.