Páginas

Cinco dicas para virar um -A



   Olá pessoal Como podem perceber pelo titulo da postagem, esse post será um pouco diferente e divertido. Todas as pessoas que acompanham a série "Pretty Little Liars" ficam intrigados com o famoso -A que sabe de tudo. Esses dias eu me lembrei que uma vez eu e minhas amigas damos uma de -A e acabou que resolvi fazer essa postagem, que além da cinco dicas para virar um -A, terá um combo de cinco dicas para não se ferrar nisso.
  E agora, confira cindo dicas para virar um -A.

1. Tenha um time: nada de tentar fazer tudo sozinho, pois além de dar muito trabalho, as suspeitas acabaram virando contra você e isso não será legal. Você poderá perdendo amizades. 

2. Compre um novo chip de celular: caso não saiba fazer chamadas restritas(assim como eu e minhas amigas), compre um chip separado para usar para mandar as mensagens. 

3. Use folha sulfite e mude sua letra: se não quiser usar o método das mensagens, use o método simples de bilhetes. E tem que usar uma folha sulfite... vai que a pessoa identifica a folha? E o pior ainda... a letra?

4. Receba bilhetes também: nada de mandar apenas para seu alvo. Mande- se bilhetes também, assim, você sairá como a "coitada". 

5. Seja boa atriz: do que adianta se mandar bilhete, se você fica rindo quando toca no assunto? Vish, eu acho que não ia dar certo...

E agora, cinco dicas para todas as dicas a cima darem certo!

1. Escolha a pessoa certa para mandar as mensagens e bilhetes: se você acabar escolhendo alguém inocente demais, essa pessoa pode acabar ir procurando alguma autoridade e isso não iria ser legal.

2. Não seja mole com você mesma e com suas amigas que também estão no time: você tem um segredo picante? Use- o contra você mesma. Se você receber bilhetes fracos, o seu alvo irá desconfiar. 

3. Não ria: isso é uma coisa bem delicada. Quando eu minhas amigas nos tornamos o -A, eu sempre me segurava para não rir quando eu recebia um bilhete ou falava pra alguém: "Poxa, só você sabia disso." Era bem difícil se segurar. 

4. Criar polêmica por toda a escola? Nada disso: isso vai fazer com que o assunto se espalhe, e todos ficaram de olho em cada detalhe e será bem difícil colocar o bilhete na bolsa da sua "amiga" 

5. Não mate ninguém: uma coisa é brincar de -A, a outra é realmente ser um -A. Não tente dar uma de "espertalhona" e acabar matando alguém... isso é uma dica fiel né! hahah

E ai, gostaram das dicas? Esse foi um post para descontrair um pouco; se quiserem levar a sério, sigam em frente e por favor, levem a última regra a sério. Eu não quero ninguém morta.
Beijos, Ana k. 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei demais!!!!kkkkkk
    Uma coisa muito descontraída mesmo!
    Você já leu algum livro da série?Eu ainda não li mas entendi o post por já ter lido resenhas.
    Se você já leu,você gostou?
    Beijos EmyLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que eu acompanho a série, eu peguei o livro Perversas e li e realmente adorei; depois eu peguei o primeiro livro na biblioteca, que é o Maldosas, mas não consegui terminar; porém, até aonde eu li eu adorei também... super recomendo :D Em breve farei resenhas \o/

      Beijoss, Ana k

      Excluir
  2. Ahhhh, poxa! Não pode matar ninguém? kkkkkkkkk
    Adorei a brincadeira. Bem criativa.
    Eu ainda não li nenhum livro da série e nem assisto a série de TV. Porém sei a história e sei o final MUAHAHAHAAHAHA! O povo adora soltar spoilers para mim!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que assassina você u_u Já querendo matar alguém heuehuehue Tente mandar bilhetes assim pra alguém, é bem legal :p kkkkk

      Beijos, Ana k \o/

      Excluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.