Páginas

Cinco dicas para organizar o dinheiro para a compra dos livros



Olá pessoa. Como vocês estão? Então, sabe quando você quer comprar alguns livros, mas não tem dinheiro e não sabe por onde começar? Nesse post eu darei cinco dicas para ajudar vocês a se organizarem nisso. Agora, se liguem:

1. Faça uma lista dos livros que quer: a melhor forma de se organizar é fazer uma lista dos livros que você quer comprar. Assim, você fica um pouco mais organizada e já tem noção de quantos livros quer.

2. Junte dinheiro: para poder comprar os livros, é claro que você precisa ter dinheiro. E se você não trabalha, o jeito é ir ajudando os pais em casa e ganhando dinheiro aos poucos e ir guardando; mas lembre- se de não gastar.

3. Abra mão de outras coisas: queria um celular novo? uma câmera? um chaveiro? Se você queria, eu falei certo: queria. Se você quer os seus livros, abra mão das outras coisas para poder sobrar mais dinheiro.

4. Pesquise os preços: antes de sair comprando, veja quanto que custa o livro que você quer. A cada pesquisa, você anota o preço na sua lista e vai comprando os que estão mais baratos. 

5. Comece juntando no inicio do mês: uma coisa perfeita é você começar a juntar seu dinheiro no inicio do mês, e no final você terá um ótima quantia que poderá até comprar mais que um livro. Legal, né?

E esse foi o primeiro post das "cinco dicas"; em breve terão outros. Beijos, Ana k!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá!Adorei post!
    Já estou seguindo e já respondi seu e-mail.
    EmyLu
    http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.