Páginas

5 Dicas De Porque Ler Em Ebook!

Primeiro queria dizer que não sou nenhuma Ana K e que não sei fazer o bannerzinho que ela faz para esse tipo de postagem. Segundo que estou fazendo com carinho, então relevem.

Você é uma pessoa daquelas que não leem em ebook? Isso é porque não sabe as vantagens! Saiba agora porque é melhor ler em ebook que em livro de papel.

1. Bolsa? Que nada!: De vez em quando queremos ler aquele livro de 600 páginas que simplesmente não cabe na sua bolsa e você tem que levar aquela sacola enorme no ombro, já com ebooks não! Baixando o aplicativo do kindle ou com um arquivo em word você pode facilmente deixar esse livro no seu celular e não vai pesar nada, nem mesmo encher o seu cartão de memória, garanto!

2. Que preguiça de apagar a luz, né?: Ah, você também lê antes de dormir? Então já passou por esse dilema: Levantar ou não levantar da cama, eis a questão. Com o ebook isso não existe! Só apertar na tecla de bloqueio do celular e relaxar depois de um capítulo incrível!

3. Esse livro não acaba nunca?: Eu sei como é, acredite. Não importa quão perfeito seja o livro, às vezes parece que ele simplesmente não termina! Já no virtual, eu nunca soube explicar a sensação de deslizar a tela e não encontrar nada. Acabou. Simples assim. Então você olha pro relógio e pula, pois se passaram horas que você nem viu!

4. Acabou o livro e só trouxe esse!: Aquele momento de raiva que você não pensou que o dentista demoraria tanto e o livro esta terminado e não há nada para se fazer. Quando se tem ebooks no celular é muito simples: feche o arquivo e abra o outro livro, fim. 

5. Livros são tãaaaao caros...: Essa é uma das situações pela qual todas as leitoras passam, admitindo ou não. Os livros estão caros? É estão. Nós podemos fazer algo para mudar isso? Não, infelizmente. Mas, existem autoras como a Li Mendi, que disponibilizam seus livros gratuitamente para qualquer bom amante da literatura, mas somente em formato de ebook. Além, é claro, das milhares de fanfics que você pode salvar no celular para ler mais tarde, e tudo isso sem gastar nada. Só não vale fazer download ilegal, viu?

Obrigada para quem leu até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.