Páginas

Curtamente Falando - Lutins

Hey, dudes!
"Nossa, essa Luísa só sabe falar de coisa ruim?" "Será que ela só procura curtas trágicos?" "Preferia quando era só a Ana!" Ah, gente, não é bem assim...
Eu gosto de assistir curtas que me transmitam alguma coisa, mas é obvio que também amo assistir uma ou outra besteirinha, bobinha, divertida, de vez em quando (sempre). Mas procuro trazer pra vocês algo com mais conteúdo, e já que encontrei esse curta que une as duas coisas... Por que não?
Lutins, aparentemente, são criaturas, guardiãs de uma casa. Por exemplo: Sua casa é uma residencia bonitinha, de cimento, mas com jardineiras nas janelas? Seu Lutin pode ser uma linda florista, contente e saltitante. Tudo depende da sua imaginação.
Esse curta é da Esma Movies, que devo admitir que adoro! Eles são muito criativos!
É curtinho e tem uma história bem simples: Um mulher compra uma casa de madeira e não se da bem com o Lutin, então no final temos uma grande surpresa. A lição de moral, ao meu ver, é que devemos respeitar a natureza e aceitar que as coisas rústicas também são ótimas.
Não tenho muito o que falar sobre o curta, só que é divertido, inteligente e criativo. Me rendeu boas risadas e me deixou bem animada.
Mais um ótimo trabalho da Esma!
Mesmo sendo ótimo, não chega a ser um dos melhores que já vi, por isso minha nota não será tão alta.
XoXo,
Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.