Páginas

Conheça: Nyah! Fanfiction

Olá pessoal, tudo bom? Talvez todos daqui conheçam o site, mas mesmo assim vou falar sobre ele. O "Nyah! Fanfiction" é um site brasileiro aonde nós amantes de séries/filmes/livros/animes podemos postar fics(histórias) da nossa própria autoria. Conheci o site ano passado bem no dia do meu aniversário(foi um presentão, hehe) e até hoje eu entro TODOS OS DIAS lá. 
Muitas pessoas criam conta apenas para poder ler e comentar em algumas fics, e outras criam para ler/comentar e postar fics e eu faço isso :p Quem ainda não conhece o site eu super recomendo criar pois lá vocês acharam fics muito legais sobre o que vocês gostam. Vejam uns prints que eu tirei de algumas categorias: 


Está é a mina categoria preferida. Sempre que termino de ler algum livro legal eu vou ali procurar fics do tal livro :p

A de filmes eu também gosto, e MUITO ♥

Aqui vocês podem ver todas as categorias que existem: Animes/Mangás/Catoons/Filmes/Jogos/Livros e etc. E sempre no cantinho do site hã um pedacinho explicando um pouco sobre o português. 

E uma das melhores partes do site é arrumar o perfil. Eu sempre mudo e arrumo a foto de acordo com o meu humor hehehehe

E é isso pessoal, espero que tenham gostado. Site: http://fanfiction.com.br/

Com amor,
Ana k



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.