Páginas

Eu AMO Ebooks!

Algumas desculpas que as pessoas usam para não ler são ligadas ao preço dos livros, e estamos aqui para acabar com isso!
Eu aposto que você já ouviu alguma pessoa falando que "ebooks são ruins", ou "nada se compara ao bom e velho livro", pois eu te digo, com toda sinceridade: Os ebooks são ótimos e se comparam sim aos livros.
Estava eu como sempre bisbilhotando os blogs literários e me deparei com a Li Mendi, uma autora do século XXI!
Ela disponibilizou todos os seus livros para quem quiser apreciar em seu site, e hoje não é primeiro de abril!
Os livros são romances, vários voltados para o lado militar. Já li 4 de seus livros e garanto que a qualidade é máxima! Na minha opinião, as pessoas que não conseguem admirar um livro só porque está em formato digital não são reais bookholics. Um bom leitor lê até em mensagem de fumaça se for preciso. Para falar bem a verdade, eu sou uma das pessoas que prefere ler em ebook do que em papel por motivos bem simples que você pode ver aqui.
Vou recomendar o livro dela "O Amor Está No Quarto Ao Lado", que é uma graça! Você pode fazer o download autorizado pela autora fácil, fácil e começar a ler!
Em breve teremos resenhas dos livros dela!
Amo todos <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho muito boa a invenção do Ebook, principalmente para pessoas que não tem tempo para parar o que está fazendo e ler. Obrigada pela indicação, vou começar a ler os livros dela hoje mesmo. hahaha.
    Beijinhos,
    Carol Corrêa
    biscoitocomcha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?
      Leia sim! Ela tem uma coleção com 2 volumes (ambos disponibilizados), uma distopia muito criativa, inteligente e linda, chamada Aurora, recomendo!
      xoxo,
      Luísa

      Excluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.