Páginas

50 anos de Vingadores!


Olá queridos!

Aqui estou, novamente, em mais um final de semana para falar um pouco sobre: HQs. Hoje vou fazer um post sobre o grupo de heróis favoritos do Universo Marvel que completam 50 anos neste mês de setembro!


                                                 Já estou comemorando, me acompanhem!



Vou falar sobre o grupo no qual todos os heróis desejam fazer parte, e não, infelizmente não estou falando sobre nossos queridos mutantes, os X-Men. Meu post de hoje será sobre os melhores, os maiores, os mais fortes, os mais responsáveis, os salvadores do mundo:

Os Vingadores!






Hoje irei falar um pouco de algumas curiosidades que, talvez, vocês não saibam. Vamos lá, prove que você sabe tudo sobre Os Vingadores e confirme se você realmente é um fã fanático assim como eu dos heróis mais fodásticos supremos do Universo Marvel.




Você Sabia?



01. Diferentemente do filme que foi um sucesso de bilheteria, a primeira história em quadrinhos dos Vingadores teve como formação inicial apenas os heróis Thor, Homem de Ferro,Vespa, Homem-Formiga e Hulk. 

02.  Hulk, O Vingador mais poderoso e um dos heróis mais fortes de todo o Universo Marvel, teve sua cor alterada de acordo com um erro na gráfica que publicava as histórias. Isso mesmo. A cor original era para ser cinza, mas após a impressão o tom de cinza ficou parecendo mais um tom esverdeado, fazendo com que o grandão se tornasse verde de vez nas edições seguintes.

 
 03. Thor, o deus loiro com seu martelo extremamente potente, foi criado por Stan Lee por apenas uma razão: para ser mais forte do que Hulk (mesmo que até hoje ainda existam controvérsias sobre quem é o mais forte). O amável e adorável Stan Lee não sabia bem como criar um herói mais forte que Hulk, e acabou baseando-se na mitologia nórdica para criar o poderoso deus do trovão.   




04. O Gavião Arqueiro era um vilão! Sim, isso mesmo. O personagem teve um “rolo” com a Natasha Romanoff jura? e ela o convenceu a atacar nosso querido e playboy, Homem de Ferro de modo que Clint roubasse seus planos. Tony Stark conseguiu convencer o Gavião á desistir de seus planos maléficos e se juntar aos Vingadores, foi o que aconteceu na edição #16 dos Vingadores. 



 

05. Ao contrário do filme, Capitão América não fez parte da formação inicial dos Vingadores. O forte e bonitão Steve Rogers, se juntou ao grupo apenas na edição #04. Ele entrou porque Hulk se sentiu ameaçado quando o Homem-Formiga se transformou e assumiu a identidade de Gigante. O verdão, percebendo que a equipe temia sua personalidade instável, saiu do grupo dando lugar ao Capitão América. 




06. O grande amor da vida de Tony Stark, Srta. Potts, apareceu logo no início das HQS do nosso querido playboy. Ela era a secretária Virginia Potts, e com certeza mexeu com a cabeça e o coração do mulherengo. Porém, diferentemente do que vem acontecendo nos filmes do Homem de Ferro, ela desistiu completamente de Tony e acabou casando com um motorista. Isso mesmo.

07. A Viúva Negra já enfrentou heróis em sua época de espiã russa. Além do Homem Aranha, ela tentou matar o Homem de Ferro e destruir todos os planos do garanhão. Porém, não deram muito certo e logo após enfrentar o Homem Aranha e fazer com que ele babasse por ela quase toda a luta Natasha namorou o Demolidor e quando percebeu que não daria certo o largou. Entrou para o grupo dos Campeões e enfim, se tornou boazinha entrando para a S.H.I.E.L.D. e mais depois se juntando aos Vingadores. 


Além da formação inicial e até as últimas edições, muitos heróis fizeram parte do grupo de heróis mais incríveis do Universo Marvel, Homem Aranha, Feiticeira Escarlate, Visão, entre muitos outros, estima-se que ao todo 70 heróis passaram pelos Vingadores nesses 50 anos! Que maravilha, hein? Parabéns aos nossos queridos Vingadores. E Tony Stark mandou um recadinho para seu grupo favorito, vejam só:


 
Certo, certo, como sempre muito humilde! KKKKKKKKKKKKK Enfim, espero que tenham gostado do meu post especial Os Vingadores! Beijos.



Com amor, Mariana G.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. É, então não sou um super fã fanático, por que a única que eu sei é a primeira .-. Mas foi muito legal descobrir, adorei o post *-*
    Tony tão humilde...

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tony o mais humilde de todos, não é? KKKKKKKK Beijos.
      Mariana G.

      Excluir
  2. Adorei!Não sou fã,mas gostei de descobrir mais informações sobre eles.
    Nossa 50 anos com 70 heróis!!
    Adorei o post!
    Beijos EmyLu
    Ps:Faz uma visitinha ao blog?
    http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Enviei-te um selo podes encontrá-lo em: http://suspirosdabea.blogspot.pt/2013/09/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoooro esses gifs! hahaha

    Adorei o post, algumas das curiosidades eu já sabia, mas a do Hulk, não e adorei! De onde você tirou essas curiosidades?

    Beijoos,
    www.ummetroemeiodelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi. Então, algumas eu havia pesquisado há alguns anos atrás, e outras acabei pesquisando um pouco mais no google para poder montar o post!

      Beijos!!

      Excluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.