Páginas

Playlist para o final de semana!



Olá queridos e queridas!

Hoje eu, a blogueira dos finais de semana, vim fazer uma postagem diferente, mas não abandonei as HQs, hein?! Este final de semana mesmo, se tudo correr bem, farei o post sobre HQs, não se preocupem! Mas enfim, aqui estou para fazer uma playlist para o final de semana, até porque:



Montei um TOP10,com as músicas que mais venho escutando, algumas mais novas, outras nem tanto, alguns rocks que sou apaixonada e outras músicas bem alternativas. Não se preocupem. Tem Avril Lavigne, Ed Sheeran, Demi Lovato e até Bon Jovi. Bem, espero que gostem das dicas de músicas e que escutem neste final de semana, porque a minha playlist será exatamente assim:


10. Ed Sheeran – Give Me Love.

Você que não conhece o lindo e ruivo do Ed Sheeran não sabe o que está perdendo. Ele é britânico, e não é muito conhecido, agora sim que, enfim, seu talento está sendo reconhecido. Resolvi um dia desses, há algum tempo atrás, escutar uma de suas músicas que um amigo meu me indicou, e simplesmente me apaixonei, e foi exatamente Give Me Love que meu amigo me disse para escutar, e é uma das minhas músicas favoritas, então, pra quem não conhece, dê uma escutada e tire suas próprias conclusões:






09.  The Lumineers – Ho Hey!

Posso dizer com todo orgulho que muito antes da música tocar na novela da sete na televisão, já a conhecia. Acho essa música uma das melhores de todos os tempos, me deixa incrivelmente animada e me faz querer cantar com ela toda vez que escuto. The Lumineers é uma banda americana que não é muito conhecida aqui no Brasil. Não há como negar que a música é incrível e dá vontade de dançar! Então, mais uma dica:





08. Demi Lovato – Really Don’t Care (ft. Cher Lloyd).

Eu adoro essa música, mas primeiramente antes de alguém falar que sou poser e blábláblá não sou fã de Demi Lovato. Aprecio o trabalho da querida ex-disney, ouço suas músicas, mas não sei qual o RG do primeiro vizinho dela, tá legal? E a lindíssima da Cher Lloyd ainda faz uma participação na música. 





07.     Bon Jovi – It’s My Life.

Vamos um pouquinho para o lado do Rock N’ Roll agora, porque, euzinha aqui, não podia fazer uma lista de músicas sem colocar pelo menos algumas músicas de rock que, além de clássicos, escuto-as sem parar. Adoro esse clipe, que marcou minha infância, e por favor né! Que clipe não fica bom com essa maravilha de Jon Bon Jovi, han?! Me digam?! KKKKKKKKKKKKKKKKK  se você não conhece essa música e ainda não a baixou, faça me o favor de baixa-la agora! Brincadeira, mas super aconselho porque essa música é simplesmente maravilhosa!



06. Imagine Dragons – Radioactive.

Pra começar o clipe em si já é sensacional. É bem criativo e quando você começa a ver você acha que estão lutando duas pessoas super fortes, mas são apenas bichinhos de pelúcia! E ainda conta com a presença da linda Alexandra Daddario, a Annabeth de Percy Jackson. Confesso á vocês, que ouvi essa música pela primeira vez porque surgiu no meu celular, não tenho ideia de como juro pra vocês KKKKK , mas curti e depois passei pro notebook. A música é ótima, e aqui deixo mais uma dica de música boa para vocês escutarem.


 

05. Florence + The Machine - Dog Days Are Over.

Essa música não é nova, e quem é fã de Florence sabe disso, mas eu simplesmente amo essa música. Escutei a música pela primeira vez na segunda geração da série britânica Skins, e como já gostava de Florence acabei baixando a música. O clipe é bem crazy, mas é Florence né minha gente?! Adoro essa música e espero que gostem também!


 

04. Lana Del Rey – Summertime Sadness.

Ok, como não gostar de Lana Del Rey? Essa sem dúvidas, é minha música favorita dela, gosto mais da versão normal (essa) do que da remix, mas depois deem uma procurada que também é muito legal. Não tenho palavras pra descrever essa música, só consigo dizer que ela é perfeita. O clipe é muito legal e conta com a atriz Jaime King (que fez As Branquelas e Hart Of Dixie).


 

  03. McFLY – Love Is Easy.

Definitivamente não poderia faltar McFLY na minha lista. Nunca me senti tão orgulhosa desses quatro guys. Esses lindos formam uma das minhas bandas favoritas. Sou fã de McFLY desde a época de Radio:Active! É, não sou tão antiga assim, mas enfim. Eu sou inteira e completamente apaixonada por essa música, e quando o clipe saiu, ah! Vocês não tem noção de como essa Galaxy Defender aqui ficou! Escutem a música porque ela é super fofinha, e perfeita!



02.  Avril Lavigne – Nobody’s Home.


Bem, essa música da nossa queridinha princesa do rock não é um lançamento. Escutava essa música quando pequena e ficava vidrada na televisão apenas vendo o clipe. Eu sou completamente apaixonada nessa música e definitivamente fica no meu TOP10, a letra da música é maravilhosa e a melodia mais ainda. Fora que o clipe é dos meus favoritos de todos os tempos, afinal, neste clipe é apenas a Avril sendo Avril.



01.  Calvin Harris ft. Ellie Goulding - I Need Your Love.

 

Sinto muito lhe dizer, mas se você nunca escutou essa música está totalmente por fora da atualidade. A música está tomando os topos do mundo todo há um bom tempo, e não há como enjoar dessa batida animadora e dessa voz doce da Ellie. Ganhou meu primeiro lugar porque final de semana é dia de festa, animação e dança, muita dança meus queridos! Não dá para ficar parado ao som dessa música e nem pode! Então se você ainda não escutou essa música ou não tem ela no seu mp3, mp4, mp5, mp50, iPhone, celular comum, que seja, baixe-a! É uma ótima música!


 

 

Bem, essa foi minha playlist do final de semana, teve de tudo um pouco, não é verdade?! Dez dicas de músicas para vocês que vão sair, viajar ou apenas ficar em casa, tanto faz, se for viajar ou apenas sair e no meio do caminho querer ir escutando algumas músicas, dê play! Se for ficar em casa, e não tiver nada para fazer e tiver cansado de suas músicas tradicionais: dê play!

Apenas dê uma olhadinha para trás algumas vezes, afinal, o Homem Aranha pode
estar combatendo crime bem atrás de você! sóquenão

 

Enfim queridos e queridas, obrigada por lerem até o final. Essas são algumas de minhas favoritas, porque se fosse citar todas ficaria aqui até amanhã, então, por favor, vamos aproveitar esse sábado maravilhoso!

Espero que tenham gostado, e até o próximo post queridos!

Com amor,

Mariana G.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ah, playlists! Segunda play que vejo com o Ed hoje, também ouvi Ho Hey! antes da novela, lá na Billboard huahauahua Depois de tanto ignorar, finalmente ouvi uma música do Bon Jovi, adorei! O clipe de Radioactive é muito perfeito, repeti muito quando conheci. O nume one não podia ser melhor, juntar Calvin + Ellie só numa música é super demais, desde que lançou acho que ouço quase todo dia (sério!) Enfim, ótima play!

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ed é ótimo! Um ótimo cantor e compositor. Sim, então somos minoria UHASUHAHU Bon Jovi, na minha opinião, é uma das melhores bandas de rock. Sim, sim, e a música surgiu no meu celular do nada, acredita?! ASHUSAHSUAH Pois é, escolhi uma música que está bombando ultimamente, e também não fico sem ouvir um dia sequer!
      Muito obrigada!

      Com amor, Mariana G.

      Excluir
  2. Nossa adorei a playlist *---*
    ótimas músicas, adorei todinhas! Algumas eu já conhecia, mas adorei conhecer novas músicas e atualizar minha listinha *---*

    Beijoos; Giih
    cafe-com-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! *-* Isso, vamos todos atualizar nossa playlist e curtir as músicas nos finais de semana! YEY!

      Com amor, Mariana G.

      Excluir
  3. ADOREEEEEEEI , muito foda , sério ! Adorei conhecer músicas novas e relembrar as babinhas KKKKKK *--*
    *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm, é sempre bom né?! Que bom que gostoooou!

      Beijos, com amor,

      Mariana G.

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Tem muita música boa ae!
    Adoro Bon Jovi :)
    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o playlist, conhecia todas, mas foi uma ótima seleção, principalmente "it's my life"!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.