Páginas

Está sentindo esse cheiro? Cheiro de novidades!

Hello, hellooooooo!
Não sei se notaram, mas se derem uma olhadinha para a url do blog terão uma surpresinha.
Notaram a diferença?
Então!
Essa é só a primeira das várias mudanças que acontecerão até o dia 14 desse mês, e sabe por quê? Porque esse mês o blog completa 5 meses de muito sucesso e pretendemos trazer várias novidades pra vocês! Começando com uma agenda de postagens, já que isso está uma bagunça (ou só eu acho isso?), um layout totalmente novo, uma página de parceiros atualizada com políticas de parceria novas (não esqueçam de verificar mais tarde, parceiros!), uma página decente para as blogueiras e muito mais!
Mas quando você pensa que essas novidades não fazem diferença pra você, é aí que se engana! O que acha de ganhar livros incríveis?
Ah, agora se interessou né? Pois bem, com a inauguração da nova page do blog também teremos uma promoção de aniversário, e você não quer perder, certo?
Essa postagem é curta, sem gifs e sem revisão justamente por que essa semana estive muito ocupada com o Estante Paralela 2.0 e queria me desculpar por essa falta. Podem ter certeza que depois do dia 14 estaremos de volta com tudo, não desistam de nós, viram? :)
Aliás, perdoem a AnaK por também não estar lá essas coisas em termos de postagens, já que ela também está tão ou mais ocupada quanto eu com essas mudanças no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.