Páginas

As namoradas de Peter "Aranha" Parker.



Olá queridos!

Então, aqui estou eu, a blogueira dos finais de semana e fanática em histórias em quadrinhos, para fazer mais uma postagem relacionada a HQs. 

                                                        Espero que sua reação tenha sido essa, e não...

                                                                            Essa.

Pois é, hoje vou falar um pouco de algumas das namoradas que o querido amigo da vizinhança, cabeça de teia ou simplesmente Spider Man (Homem Aranha para os leigos) teve ao longo de sua história. Bem, quem começou a gostar do cabeça de teia atrás dos filmes assim como eu talvez não saiba que muito antes de existir Mary Jane Watson, ou Gwen Stacy, existiu na vida de Parker a querida secretária de J.J Jameson, seu chefe no Clarim Diário isso mesmo! Aquele que grita o tempo todo e acha que o Aranha não é um herói a secretária Betty Brant, que ele só teve coragem de chamar para sair após ganhar seus super poderes. Mas não deu muito certo. Simples assim.


Uma das namoradas mais famosas de Peter é Gwen Stacy, a loirinha que só apareceu no terceiro filme do “antigo Homem Aranha” com Tobey Maguire e como se não tivesse existido antes na vida do querido cabeça de teia, mas não é bem assim, quem é fã de HQ e já leu as do Aranha sabe muito bem que a história é totalmente diferente. Vamos lá!



Gwen Stacy.





Emma Stone, a atriz que está representando o papel da loira nos cinemas, já foi chamada de “Mary Jane loira” por muitos leigos que sequer ouviram falar da amável Gwen Stacy. Ela foi a primeira namorada séria de Peter Parker e eles se conheceram na faculdade. Ele, um típico tímido gênio anti-social que sonhava acordado com a loira, e ela, uma popular e a garota que muitos caras sonhavam em chamar para sair e nunca, jamais, never alguém podia pensar que os dois algum dia teriam algo ou ficariam juntos, mas ficaram. Peter conseguiu conquistar Gwen e eles tiveram o relacionamento mais amoroso de todos, o qual após um acontecimento fatal Peter diz que Gwen Stacy foi a mulher mais importante em sua vida, pois fez com que ele abrisse seu coração para o amor, fez com que ele deixasse de ser o gênio anti-social que foi antes de conhecê-la. O que acontece com Gwen? No próximo post da querida Ana K., vocês saberão!

Mas é claro que a loira não foi a única na vida do cabeça de teia.





Felícia "Gata Negra" Hardy.


Entre Gwen Stacy e a famosa Mary Jane Watson, na vida do querido Homem Aranha surgiu a sedutora e complicada Felícia Hardy, ou Gata Negra (para os não-leigos: Black Cat.) que era uma ladra, mais especificamente, de joias. Ela lutou contra Peter inúmeras vezes e depois de se apaixonar por ele acabou abandonando a “carreira” de criminosa e acabou tendo uma breve parceria com Homem Aranha, e também um, não tão breve, relacionamento. Mas também, assim como aconteceu com Betty, não deu muito certo, pois Felícia era fascinada no Homem Aranha e não em Peter Parker o jovem estudante.


 

Mary Jane “MJ” Watson.



Quem não conhece a famosa ruiva que nasceu para pertencer á Peter Parker? Foi interpretada nos cinemas, primeiramente, por Kirsten Dunst e agora, na nova franquia do Espetacular Homem Aranha provavelmente será interpretada por Shailene Woodley. Mary Jane Watson conquistou o coração do querido cabeça de teia após ela ter lhe dado todo o apoio suficiente em algo inteiramente difícil em sua vida. Antes dela tê-lo apoiado Peter a via somente como uma moça fútil que não pensava em nada além de festas e curtição, mas ao mesmo tempo ela parecia incrivelmente atraente para o cabeça de teia que jamais pensou, ou ousou, em trair Gwen Stacy com a ruiva. Mas MJ nasceu para Peter e Peter nasceu para ela, afinal, o romance de Peter Parker que mais durou entre todos os que já teve, foi o apaixonante romance ao lado de MJ Watson com quem se casou e teve um relacionamento completamente feliz durante anos e anos, mesmo com todos os imprevistos, tentativas de morte e o medo da perda de ambas das partes.



Para um cara nerd e anti-social, Parker nunca esteve nada mal, não é? Mas é claro que sem seus poderes e sua coragem de super herói muitas dessas namoradas sequer teriam existido na vida do nosso querido Homem Aranha. Ele foi um cara de sorte com tantas namoradas, ou nem tanto já que nem todas tiveram um final feliz, mas sem spoilers, não se preocupem!
Mas enfim, espero que tenham gostado!

 



Com amor, Mariana G.



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Você é muito ignorante,deve parar com tópicos no qual chamam os leitores de "leigos".
    Se estamos pesquisando,é óbvio que não sabemos tudo por trás da história!

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.