Páginas

Problemas Técnicos

Olá! Hoje entrei no blog para tentar terminar um rascunho e programá-lo com os míseros 18 minutos que tenho de bateria, já que quebrei o carregador do notebook, e tive uma desagradável surpresa: As postagens mais recentes assim como o layout lindo sumiram. Isso para não comentar da página de parceiros, com as dezenas de autores, editoras e blogs que eu nem consigo me lembrar para refazer. Estou tentando conseguir ajuda para resolver isso o mais rápido possível, mas me aperta o peito saber que talvez certas coisas sejam irrecuperáveis, como as postagens. Pior ainda é o layout, que não tenho salvo em lugar nenhum. Creio que vá demorar algum tempo antes que tudo volte ao normal, mas sem dúvida eu vou achar uma resolução e um culpado, seja ele o sistema ou algum invasor mal intencionado.
Peço a compreensão de todos os leitores e parceiros e caso tenham alguma dúvida mandem-me por e-mail, que graças aos céus está funcionando normalmente.
Att.
Luísa Druzik
aestanteparalela@gmail.com