Páginas

Diário de Bordo #1

Olá, internautas!
Bem, estava cansada das milhares e "rapidinhas" que fazia por aqui e decidi dar um nome para essas visitas não-programadas. O Diário de Bordo não tem data marcada, é só um jeito de manter vocês atualizados sobre minhas leituras, comprinhas e coisas do tipo sem uma postagem especifica para cada tema ou enquanto as resenhas ainda não estão prontas. Também é um espaço para falar de parcerias e novidades relacionadas ao mundo da literatura.
Bem, eu acabo de voltar de uma viagem à casa de alguns parentes e lá finalizei a leitura de Como Roubar a Espada de Um Dragão e Como Pegar a Joia de Um Dragão, volumes 9 e 10 de Como Treinar Seu Dragão. Já estou no capítulo 3 de Como Trair O Herói de Um Dragão, o penúltimo volume e último publicado até agora. Ainda em matéria de leituras faltam apenas 5 contos para terminar o livro Contos de Fadas, uma coletânea com os contos mais famosos em sua versão original, publicada pela editora Zahar.
Também estou lendo dois livros de parceiros simultaneamente, são eles: Da Boca Pra Dentro, de Yohana Sanfer e A Ilha de Kansnubra, de Andrews Ulisses. Ambos estão muito bons e estou admirada com a forma com que me encantaram até o momento, mesmo sendo bem diferentes entre si. De parcerias novas firmei recentemente com o autor Fábio Shiva um acordo de parceria e em breve devo estar recebendo seu livro O Sincronicídio. Também fui convidada a ser resenhista do blog Comunidade Resenhas Literárias, que conta com uma equipe rica em autores e blogueiros.
Fugindo um pouco pro assunto cinema, consegui vários posters para a minha coleção. Para quem não sabe, tenho um #Projeto2014 de forrar meu quarto com posters de meus filmes favoritos. Até o momento já colei de A Menina Que Roubava Livros, Percy Jackson & O Mar de Monstros e Divergente. Amanhã mesmo vou buscar de Como Treinar Seu Dragão 2 e A Culpa É das Estrelas. Como tenho muitos outros que não vou usar, alguns até repetidos, acho que em breve teremos sorteios ;)
Bem, é isso por hoje, nos vemos terça-feira! (Se eu não me engano)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ah, eu quero muito ler "Como treinar o seu dragão", mas na minha cidade nunca tem a coleção completa para que eu possa comprar ):

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro mais que ótimo! Muito bom mesmo, os primeiros são meio infantis, mas com o passar dos livros a mentalidade do personagem vai evoluindo assim como o conteúdo da história e nesses últimos é reviravolta atrás e reviravolta e você não consegue parar de ler!

      Excluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.