Páginas

Diário de Bordo #2

Durante essa semana fizemos duas parcerias muito legais, uma com o site Rock Blogs que divulga diversos blogs incríveis sobre temas variados. Os blogs passam por um processo de seleção, por isso não se preocupe que não vai encontrar nada desativado ou abandonado por lá e todos tem os mais variados temas. Estante Paralela está na categoria "Girls", mas não sintam-se ofendidos, leitores homens! Você pode conferir nosso link lá dentro aqui.
Outra parceria foi com a Editora Andross. A Editora Andross publica livros de contos, poesias e mini-contos de diversos autores em um mesmo volume. O processo seletivo é simples e custo é nulo, o autor selecionado tem apenas que vender 10 a 20 volumes (dependendo do tipo de publicação) do livro. Muito legal, não é? Você pode encontrar mais informações sobre eles aqui.
Também finalizei a leitura de Contos de Fadas, que citei na última edição do Diário de Bordo, e logo pretendo fazer uma resenha aqui, provavelmente mais próximo do Dia das Crianças.
Ainda tenho aqui uma dica de jogo (desculpe se eu também sofro desse mal!). Na realidade, eu jogo muitos jogos no celular, mas não sou viciada em nenhum, jogo em uma fila, na volta da escola, coisas assim, e também não tenho nenhuma neura com recordes ou coisas do tipo. Hoje vou indicar o jogo da Ludia Inc. (me corrijam se estiver errada) baseado no filme Como Treinar Seu Dragão 2. Todo mundo aqui sabe que eu pago um pau pra HTTYD (aliás, estou enrolando pra não terminar esse volume, por que o próximo não lança logo?) e com esse jogo não seria diferente. Nele você tem que construir sua própria Berk e ele segue na mesma linha de outros joguinhos, como Springfield ou aquele de Family Guy que não sei o nome. Mas esse tem dragões, e tudo fica mais legal com dragões! E também tem a história do segundo filme, sendo que você tem que jogar como se fosse o Soluço. O nome é Dragons - Rise Of Berk e você pode encontrá-lo como aplicativo para seu Android ou iOS ou então como aplicativo para o facebook. Tem a opção e jogar offline ou então se conectar com seu facebook e salvar seu jogo online. Estou no nível 15 (aham, oh yeah, aham, oh yeah!) e se alguém aí quiser me passar ou me ensinar a ganhar runas, não vou reclamar...
Bem, por hoje é só, até a próxima postagem. (Já está programada, então arrisco que seja pra sábado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.