Páginas

Puro Êxtase 2


"Não é só sexo, não é só romance, não faz apologia ao fim do casamento, nem ao sexo sem compromisso. Fala da liberdade de ser quem você é, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Diga não ao preconceito e viva intensamente.
Ame a si mesmo antes dos outros. Como é que vamos amar outra pessoa se não amamos a nós mesmos? Valorize quem você é e o que pensa, e tudo aquilo que conquistou com seus próprio esforço, acreditando sempre que poderá atingir qualquer objetivo, não importa se outras pessoas digam que você não é capaz: ACREDITE! Conheça a si mesmo profundamente: seus defeitos, suas qualidades, suas limitações e seus ideais.
Não tenha medo de mudanças, a vida é movimento e quem fica parado não evolui. Aprenda que você precisa dar ao Universo o que deseja receber. Ame sem medo! Sua família, seus amigos, seus colegas, seu companheiro, seus filhos. Distribua amor e faça a diferença! A vida é como um bolo e só é completa quando não falta nenhuma fatia de amor. Você tem direito a viver todos os amores, então, ame-se e ame à vontade!
Seja companheiro e não um peso para a outra pessoa. Não tenha medo nem vergonha de seus anseios mais íntimos. Quem te ama de verdade, te aceita do jeito que você é. Abra a mente e seja transparente, honesto, franco e verdadeiro. Pessoas assim podem assustar as outras, que estão acostumadas a lidar com gente dissimulada o tempo todo, mas pessoas verdadeiras tem a consciência tranquila quando deitam no travesseiro.
E, por fim, saiba que ter um companheiro para a vida toda exige paixão, química e afinidades, mas também é uma escolha que você faz com a cabeça. Veja se pode tolerar seus defeitos, conviver com seus gostos e se ele te oferece o que mesmo que você a ele, perceba se o outro é tudo aquilo que você sempre quis em um parceiro.
O mundo precisa de amor, de todos eles... Respeito é bom e todo mundo gosta, portanto, seja feliz e deixe que os outros também sejam. Se cada um cuidasse de sua vida tão bem quanto cuida da vida dos outros, não haveriam pessoas frustradas nesse mundo. Vamos focar no que importa, o resto é preconceito, desrespeito e alienação.
Eu espero que cada um encontre sua própria felicidade."
Essa é a mensagem que veio em companhia da notícia: O segundo volume da trilogia erótica de Josy Stoque já está na pré-venda na Amazon, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.