Páginas

A Verdadeira Letra das Trilhas Sonoras!

Olá, queridos amantes de mim (porquê né)!
Provavelmente vocês já conhecem esse cara, mas pode ser que exista alguém como eu que nunca havia ouvido falar dele antes! O canal dele no youtube é Paint, lembraram? Não? Ele fez uma versão gloriosa das músicas de Harry Potter. Ainda não lembram? Bem, ele também fez outra versão de Senhor dos Anéis. Nada? E se eu disser que ele também fez uma versão com músicas da Lady Gaga falando sobre alguns dos vilões mais conhecidos dos filmes? Se ainda não se lembra, ou não conhece, talvez esse vídeo faça você lembrar/conhecê-lo.
Essa é uma versão que ele fez de músicas de princesas da Disney, ative as legendas em português caso não seja muito bom no inglês! A música começa:
Se você já se perguntou por que todos os filmes da Disney terminam em mentiras, aqui está o que aconteceu quando seus sonhos se tornaram realidade.
E aí sua infância é destruída.
Era uma vez um garoto chamado Harry
Destinado a ser uma estrela
Seus pais foram assassinados por Voldemort
Que lhe deu uma cicatriz em forma de raio.
Como eu disse ali em cima, ele também fez versões de Harry Potter e Senhor dos Anéis "em 99 segundos". A do Harry conta a história de cada um dos livros, num resumo muito divertido e a cada vez que uma placa diferente é levantada e outro livro é citado o ritmo muda para a música tema do filme. Como todos sabem a música tema de As Relíquias da Morte é a mesma do primeiro filme, A Pedra Filosofal. O ritmo sendo o mesmo, a letra ficou assim.
Era uma vez um garoto chamado Harry
Que constantemente vencia a morte
Mas num duelo final entre o bem e o mal
Talvez ele dê seu ultimo suspiro.
Percebam que não tivemos spoilers do final da saga, ou seja, quem não viu o filme nem leu os livros ainda não sabe o que acontece! A música é super divertida e as reações dele melhores ainda! Isso pra não comentar que sendo acapella é completamente surreal a perfeição...
E como eu falei, ainda temos a do Senhor dos Anéis (que pessoalmente não gostei dos filmes e não me interessei por ler). Não sou o que se pode chamar de fã de histórias medievais, na verdade, sou uma completa negação nesses assuntos. Eragon? Blarg. Rangers? Arg. Senhor dos Anéis? Ai, me mate.
Não que eu brigue e discuta no twitter e trete com quem gosta, só não gosto e pronto, não vou ficar brigando com quem gosta. E digo que não gosta porque já tentei ler, mas não me interessei, vi todos os filmes e mesmo assim, nem tchum.
Isso que não vou comentar sobre Game Of Thrones.
Well, o vídeo ficou muuuuito legal, apesar de ser sobre um assunto que não me interesso, quem é fã então, ia adorar.
E por último ainda temos o vídeo dos vilões <3
Caso você goste de Lady Gaga, não pode perder a oportunidade de ver esse vídeo.
A primeira música é Poker Face, conta a história do Coringa, do filme do Batman (dã). Se você notar ali atrás ainda temos vídeos passando dele cantando o fundo da música.
Em segundo lugar, com a música Bad Romance temos o nosso querido Darth Vader de Star Wars, afinal, quem não conhece ele ou não ouviu falar da sua frase mais conhecida "Luke, I'm your father"?
Logo depois temos o maléfico Hans Landa, o super-vilão do Tarantino em Bastardos Inglórios usando a música Paparazzi.
E por último, mas nem um pouco menos importante, temos a música Just Dance pra nossa peituda favorita: Fox, do filme Wanted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.