Páginas

The Walking Dead e a nova blogueira!


Olá, queridos e queridas!

Então, primeiramente, vou me apresentar:

Bem, sou a nova blogueira, meu nome é Mariana, tenho 17 anos e sou de uma cidade no interior de Minas Gerais. Não sei me definir, sou uma maníaca por HQs (histórias em quadrinhos para os leigos), principalmente de super-heróis da Marvel – nada contra a DC, mas a Marvel sempre ganhou meu coração. Bem, com o passar do tempo, vocês me conhecerão como “a blogueira dos finais de semana”, mas estou me preparando para dois vestibulares no final do ano, então, minha rotina de dia de semana se baseia em: escola, comer, estudar, comer, estudar, comer, comer e dormir. Isso mesmo, sem internet.



Bem, obviamente não falarei apenas de HQs em meus posts, gasto até o que não tenho – sério mesmo – para comprar algum livro, e, como se não bastasse, alugo quase que semanalmente livros em bibliotecas, então, aos que não gostam de HQs e falam que é coisa de criança:




Brincadeira, mas é claro que não falarei apenas de HQs em meus posts, então, fiquem tranquilos! Mas, como sou uma maníaca por HQs, não poderia fazer meu primeiro post se não falando de uma, e não, não é uma HQ de heróis, hoje eu vou indicar para vocês a primeira HQ que li, e que me fez apaixonar por histórias em quadrinhos: The Walking Dead.



Muita gente deve estar se perguntando: “Mariana, mas The Walking Dead não é uma série de TV?” Sim! Mas a série foi baseada na HQ, e não ao contrário como muitos pensam. A HQ de The Walking Dead (Os mortos vivos, em português) foi criada por Robert Kirkman e foi publicada nos EUA pela primeira vez em 2003, e eis que surge a minha dica!

A HQ de TWD é sensacional! Primeiramente, porque não é apenas uma HQ em que aprecem matanças o tempo todo, é uma HQ que foca mais nas pessoas vivas do que nos mortos vivos. Tem todo um enredo por trás da infecção que devastou o mundo, todo um sentimentalismo e uma grande missão: salvar aos outros e a si mesmos no meio daquele apocalipse zumbi.

Quando li a HQ pela primeira vez pela recomendação do meu namorado lindo e gostoso simplesmente não consegui parar de ler, a cada final de uma edição, eu sempre queria ler mais e mais, até não conseguir mais manter os olhos abertos. A HQ é muito emocionante, muito mais completa que a série e infelizmente para as fãs do Daryl alguns personagens da série simplesmente não existem na HQ, também tem coisas surpreendentes e que, como a série não é totalmente fiel a HQ, por mais que você tenha assistido todas as temporadas, você pode ter certeza que muita coisa ainda vai te surpreender, assim como me surpreendeu, e MUITO!



Enfim, mesmo os nem tão amantes de HQ assim, vão gostar, porque as HQs de The Walking Dead, foram a minha base para me tornar a maníaca por HQs que sou hoje, então eu SUUUUPER recomendo para todos vocês que leiam as HQs de The Walking Dead!



Bem, e isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado!

Com amor, Mariana G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.