Páginas

Playlist Da Semana!

Olá pessoas! Mais um semana comprida, tendo que acordar cedo e ter que olhar para a cara feia de todo mundo... chato né? Mas nada melhor do que começar a segunda feira atualizando a playlist do seu celular com músicas que te animam e te deixam mais pra cima. Tem alguém que tá desanimado ai?

- Humm, talvez.

PLAYLIST DA SEMANA:



Para começar a semana nada melhor de que uma música um pouco recente e um vídeo que acabou de sair do forno. Lady Gaga está voltando com tudo com seu novo álbum "Art Pop" e nesse novo clip ela está bem normal... quer dizer, bem "GaGa". Curtiram a pitada de esquisitice aqui? Eu amei <3 


Ok, alguém ai sente falta da nossa queridinha Sharpey Evans? Eu estava vendo HSM 2 e senti muita falta. Afinal, agora cada um do elenco anda BEM polêmico; mas diz ai, você era apaixonada por High School Musical? Não? Okay, mas mesmo assim trate de colocar essa música na playlist por que eu simplesmente amo ~me matem.~



Bem ali em cima falei que alguns atores que fizeram HSM estavam bem polêmicos e um desses atores, ou atrizes que também é cantora participou de um filme chamado "Spring Breakers" que foi feito para maior de 18 anos, e como eu sou uma menina rebelde eu já vi o filme e até fiz uma resenha, pode isso produção? E além de fazer o filme, ela fez uma música inspirada nele. Curtam a música de boa por que é animada - não tando assim - mas recomendo não olhar a tradução. Dica da sua amiguinha Ana k!


To com uma leve impressão que estou postando aqui músicas que não são tão novas, mas quando se trata de música para animar eu acho que não importa muito o ano em que foi lançada. Coloquei a música Waka Waka da Shakira nesse playlist por que ela me faz baixar o santo, e mesmo não sendo aquela música loca que toca nas baladas dá para se animar sim!




Oh deuses do Olimpo, por favor tirem essa música da minha cabeça, eu vou surtar! Eu to a uma semana ouvindo ela sem parar e quando tento parar fico cantando.. SOS. Se você gosta de ter tal música na sua cabeça ouça a vontade, caso não queira acho melhor nem apertar o play :p
Essa foi a primeira vez que eu faço uma playlist no blog, e não sei se escolhi bem as músicas, mas ficaram um pouco animados?


Espero que sim, hehehehehe. Acho que por hoje é só, a não ser que a Luisa apareça por aqui com outra postagem então aguardem. E quero avisar que em breve vocês vão ver uma promoção incrível aqui no blog. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Como não amar esses gifs? *-*
    É, a playlist está bem animada, mas eu colocaria alguma coisa como My Songs Know What You Did in the Dark. Waka Waka lembra como eu ficava apertando o replay toda hora no YouTube em 2010... Esperando mais playlists!

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SÓ MÚSICA BOA <33333
    A playlist esta otima. Eu completaria com Roar da KP,let the groove in do JT & American da Lana Del Rey.
    bjs

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.