Páginas

ATÉ NO CELULAR LUÍSA?



Pois é! Pois é! Até no celular!
Não sabe do que estou falando, então eu explico!
Se antes nós estávamos te perseguindo pelo blogger, google+, facebook, twitter, skoob, email, etc etc etc... Agora estamos também como um aplicativo!



Aí você fala: "Um aplicativo? Sério isso?"
E eu te respondo!

Um não! DOIS!
Na verdade, é a mesma coisa, mas você tem dois aplicativos diferentes para escolher! (NÃO É INCRÍVEL?) Eu, pessoalmente, prefiro uma das versões e a outra acho meio nhaa... Mas cada um é cada um...
Você pode baixar a versão da Fabrica de Aplicativos, melhor na minha opinião, ou a do App Maker. Só escolher e baixar, não é incrível???
Se tiverem algum problema com o aplicativo peço pra que falem através de comentários na página sobre o aplicativo, que o link está aqui na barra lateral. (Ou aqui pros preguiçosos de plantão)
Sim. Isso é uma dominação mundial.
Sim. Estaremos tomando conta da sua mente antes que você se dê conta.
Não. Eu não estou brincando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.