Páginas

Vídeo: Caixa De Correio, por Ana K

Olá pessoas, que saudades! Eu tava um pouco sumida, e ainda estou me recuperando do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros que eu vi na pré-estreia (que foi demais por que eu acabei conhecendo pessoas novas - umas cinco LOL - e todos foram muito queridos comigo e com minhas outras amigas. Agora já somos best friends -n) e foi mega hiper ultra power perfeito, apesar de faltarem várias coisas e também de colocarem coisas nava haver com o contexto do filme/livro. Bom, aqui estou eu com vergonha para compartilhar com vocês o meu primeiro vídeo para o blog; quero que ignorem minha cara, minha voz, a qualidade do vídeo e blá blá blá. Vamos para o vídeo!


Dá próxima vez vou tentar conseguir alguma câmera por que assim não dá. E alguém ai gosta de quadrinhos da Marvel assim como eu? Por que se sim eu vou ficar muito feliz em fazer um vídeo falando sobre os que eu li e quais recomendo para você... quando minha coleção de quadrinhos ficar maior eu também vou fazer um vídeo mostrando todas por que quero que fiquem com inveja mentira, eu não quero que fiquem com inveja. Apesar de ter sido uma grande bosta eu espero de coração que tenham gostado, e compartilhem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.