Páginas

Aqui, Orelha é uma Coisa Boa!

Fala ai Galerinha do Mal!
Estamos aqui com uma novidade ultra-master-blaster! Fomos convidadas para ser um Top Blog do Orelha de Livro, não sabe o que é?
Você adora ler? Se a sua resporta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro.
Além de seguir os seus amigos, você também pode seguir blogs e autores e estar recebendo suas atualizações no seu feed, o mais agradável é que o design é limpo e sem aquela quantidade absurda de anúncios que me faz não gostar do Skoob (nossa, que hipster, ela não gosta do maior site de literatura do Brasil!).
Provavelmente vocês ouvirão falar dele muito mais aqui no blog, na barra lateral já coloquei o widget dos meus livros favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.