Páginas

Festa Na Disney

Olá pessoal, como vocês estão? É, acho que eu tenho que postar mais coisas durante a semana então vamos lá. Você alguma vez já imaginou os personagens da Disney sem aquela sua roupa comum? O que sabemos é que em desenhos um personagem vive o filme inteiro com uma roupa só e nem tira pra lavar. 



Mas não estamos aqui para falar o quão sujos são esses personagens que não trocam de roupa, estamos aqui na verdade para falar que SIM, quando eles vão em alguma festa fora do comum eles mudam de roupa. Um milagre de Zeus! Isso de ver esses personagens com roupas diferentes pode ser mais legal do que esperávamos. Vamos conferir uma coisa que não acontece todo dia:


      

      

      

      

      

      
                                           (Clique na imagem para ampliar)

Apesar das roupas que elas estão usando serem bem parecidas com as que estamos acostumadas a ver, acho que ficou bem legal. Eu tenho que admitir que adoro ver desenhos desse tipo aonde eles pegam um personagem comum e colocam algo diferente, algo fora do padrão "Disney". Espero que tenham gostado da postagem...


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A cara da Branca de Neve... Já tinha visto esses posters e também acho muito legal quando artistas dão uma nova cara a um personagem, já fiz até posts sobre isso no meu blog. Adorei *-*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, achei mesmo espetacular

    http://suspirosdabea.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.