Páginas

Geek? Eu?

Olá, Homo Sapiens
A lindona da Bárbara do Um Metro e Meio de Livros fez uma postagem super fofa pra comemorar o primeiro mês do blog *-* e pra isso ela falou um pouquinho sobre os blogs parceiros, veja o que ela disse sobre nós!
O que me conquistou na Estante Paralela foi a quantidade de gifs animados bem engraçados! O blog é escrito pela Ana K., amante de Percy Jackson, Harry Potter, sobrenatural e fantasia  e a Luísa Druzik que traz dicas do que estar rolando pela internet. Não pude deixar de sentir um leve toque nerd no blog (se estiver enganada, me corrijam meninas!).
E eu fiquei pensando: Toque nerd?
what gif photo: 45th is the shieldmaiden who falls in love with you (or what you think of her): tumblr_inline_mpa8goe8gC1qz4rgp.gif
Percebeu o gif? Percebeu? Hein?
Ora essa, eu nunca tentei fazer isso nas minhas postagens, por que ela pensou isso então? Então dei uma lida nas minhas antigas postagens e não pude deixar de notar um "quê" de nerdisse, isso pra não comentar que fiquei meio embasbacada com o "que traz dicas do que está rolando pela internet", afinal, nunca foi minha intenção. Desde o começo só queria postar o que acho de interessante por aí, resenhar uma coisa ou outra, nada de "NOSSA, COMO ELA É NERD!"
Mas já que é assim, então hoje eu trouxe pra vocês uma novidade (nem tão novidade assim) que estou há éons pra postar por aqui, mas nunca sabia como. No caso, falarei sobre o lindo-perfeito-incrível-fabuloso-fantástico-maravilhoso-divonico Hypescience!
O HypeScience vive para levar notícias relevantes, curiosas e otimistas ligadas preponderantemente aos temas ciência, tecnologia e saúde, todos os dias, para você.
Com linguagem bem humorada e linha editorial dirigida, ler o HypeScience é a melhor alternativa para você tornar-se mais conectado com os avanços positivos realizados no orbe terrestre.
Descubra aqui os mistérios mais curiosos da vida e os novos marcos alcançados pela ciência.
O HypeScience.com nasceu do simples interesse pela divulgação de descobertas científicas como um grupo de emails em 2001. Em 2004 o grupo transformou-se no TecnoCientista.info com uma abordagem e estrutura simplórias. Em 2008 foi inaugurado o HypeScience.com que, desde então, mantém sempre uma equipe redatores extremamente competentes, dedicados a melhorar a alfabetização científica do brasileiro ao divulgar ciência com humor e irreverência.
Leia o HypeScience e tenha a cada dia um assunto novo e intrigante para conversar com seus amigos.
Aí você lê isso e pensa: Que coisa mais... Nerd!
BUT NO!
Eles tem artigos como As Mais Belas (e estranhas) Casas Construídas em Telhados e Ensaio Fotográfico Captura Reação de Bebês ao Provarem Limão Pela Primeira Vez, e coisas sérias (ou não).
O mais legal (ou não) é que a cada post que você entra aparecem mais vários relacionados na barra lateral e links diretos dentro do próprio artigo, ou seja, só entre se você tiver muito tempo pra gastar.
Quando eu começo a ver coisas no Hypescience tenho que tirar meu dia inteiro, e no fim acabo saindo do site com mais milhares de informações nem-tão-úteis-assim que vão servir pra falar de vez em quando pra professora ou postar no twitter pra pagar de cult (ou não).
Vou tentar trazer de vez em quando alguns posts deles que achei interessantes pra vocês darem uma olhada.
Comentem se já conheciam esse site ou o que acharam.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei o gif, Luisa! hahaha

    Não conhecia o Hypescience, mas essa do limão eu tinha visto um vídeo no youtube (bem fofo e engraçado por sinal). Quando tiver um bom tempo vou parar para explorar esse site melhor, parece bem interessante :)

    Vou mandar um e-mail para vocês explicando como funcionam domínio e hospedagem. É bem complicado, eu demorei horrores para entender, então se vocês não entenderem de cara, podem pedir uma segunda explicação!

    Beijinhos!
    www.ummetroemeiodelivros.com

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.