Páginas

3 Trilhas de Séries

Olá, pessoas! Eu nunca fui alguém que gostasse de séries, de verdade. Eu sempre odiei, era muita enrolação, muitos episódios, muitas seasons, minha preguiça me impedia de terminar e eu acabava nem começando a maioria. Sempre fui adepta de seriados de comédia, via um episódio aqui, outro ali, sabe, esse tipo de série que você coloca na Warner quando não tem nada de bom na TV? Então.
Mas recentemente (sábado) comecei a dar uma chance para séries, ou seja, assisti uma e comecei outras duas. Quem sabe agora vai?
Mas nesse post não é isso que vim falar, vou mostrar aqui 3 músicas temas de séries e seriados e passar a sinopse de cada uma. Essas são séries que eu vi ao menos um episódio, então vou dar minha opinião sobre cada, tudo bem? Vamos lá!


I Don't Wanna Be - One Tree Hill

Comecei essa série hoje mesmo, mas já estou viciada. Lançada em 2003 a série conta com 9 temporadas de episódios com uma média de 42 minutos e foi finalizada em 2012. Conta a história de Lucas e Nathan Scott, irmãos por parte de pai. Ambos jogam muito bem basquete, mas enquanto Nathan sempre foi o queridinho do pai, Lucas era o bastardo que morava com a mãe, ex-namorada do pai dos dois. A trama inicia de verdade quando Lucas entra no time do colégio, ameaçando tirar o lugar de capitão de Nathan e então tudo começa a andar. Claro que durante 9 temporadas dá tempo de muita coisa, crescer, se formar, começar a vida adulta, mas o elenco principal continua o mesmo, e isso é o que mais me fez querer ver. Uma amiga que é viciada em séries chegou a dizer que essa era a favorita dela e outra coisa mágica é a trilha sonora que conta com muitas músicas boas como Are You Gonna Be My Girl?, logo no primeiro episódio, Hallellujah, How To Save A Life, When The Stars Go Blue e muitas outras. Mas a que marcou mesmo é I Don't Wanna Be, do Gavin DeGraw.


Young Folks - Gossip Girl

Hey there Upper East SidersGossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's Elite. Quem não conhece esse assovio? Simplesmente impossível, depois de 6 temporadas maravilhosas, não reconhecer esse início de música em qualquer lugar. Essa é a única série completa (não cancelada) que assisti que tenha mais de uma temporada, e é minha queridinha. Gossip Girl conta a história da, como citada acima, "vida escandalosa da Elite de Manhattan". Mas acreditem: é muito mais emocionante do que parece. O primeiro episódio começa com Serena voltando para o Upper East Side e ressuscitando todas as perguntas sem respostas que deixou para trás, o melhor é que você entra na história de cabeça, todas as intrigas, fofocas, traições, tudo pode parecer muito fútil, mas acaba se tornando muito emocionante. A trilha não deixa a desejar, com muitas bandas famosíssimas e hits internacionais como Lady Gaga, OneRepublic (as mais depressivas e heartbreaker possíveis), Jay Z, Amy Winehouse, Nicole Scherzinger, Ne-yo, Paramore, Black Eyed Peas, Florence + The Machine, Britney Spears, Rihanna, Kings Of Leon, The Kills, The XX (não, não é Angels e sim, foi antes da banda virar modinha), The National, Billy Idol (com Dancing With Myself, lógico), The Pierces (vamos falar delas na próxima série), Ozzy Ousbourne (Com Mama, I'm Coming Home *-*), Edward Sharpe and The Magnetic Zeros e sua consagrada Home, The Black Keys, Will.I.Am., Scarlett Johansson, Snow Patrol, Gym Class Heroes, Flo Rida e mais uma coleção de nomes que você sem dúvidas adora.
Se não quiser assistir pela série, só pelas músicas já vale a pena.



Vou começar dizendo que só vi parte da primeira temporada e que não é uma série que eu pretenda continuar, então, fãs enlouquecidas, não adianta vir comentar comigo porque não sei nada! Pra mim, na verdade, o livro é melhor, apesar de todas as críticas negativas. A série é muito mais viajada, e apesar de que para quem assisti tudo faz sentido, visto de fora é muita informação jogada e pouco conteúdo de verdade, daquelas tramas duradouras. Também posso estar falando assim por ser uma defensora eterna de Gossip Girl e existir uma rixa entre as duas séries. Nunca se sabe. Mas as músicas da série é uma coisa que não posso questionar o bom gosto: Colbie Caillat, P!nk, McFly, Ingrid Michaelson, e até Far Far da Yael Naim, que é, sem dúvidas, uma das vozes mais lindas que já tive o prazer de ouvir.

Eu ia fazer aqui um top 5 e citar também a cancelada série 10 Things I Hate About You e a que começou maravilhosa e foi caindo com o tempo Once Upon A Time, mas quando procurei a trilha da primeira só encontrei sobre o filme e da segunda nenhuma música realmente marcou a série para mim, então achei melhor deixar somente três.
Outras séries que também acompanho são Young & Hungry e Bates Motel, caso alguém queira me recomendar alguma, sinta-se a vontade. Aliás, vocês podem me adicionar no TVShowTime, só clicar aqui, é uma rede social para quem gosta de séries e quer ter sempre controle sobre o que está vendo e qual é a opinião das outras pessoas sobre os episódios que você ainda vai ver ou que já viu, muito útil!
Algo importante a citar é que as séries citadas não estão por nenhuma ordem específica, eu apenas lembrei e coloquei, simples.
Até breve!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nenhuma das três eu vi, e sinceramente Gossip e Little não me chamam em nada a atenção =/

    Mesmo assim adorei a ideia do post Luisa ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. GG é uma relação de amor muito longa, minha primeira série e tudo o mais, quando se está dentro não se quer sair, essas coisas sabe?? PLL na verdade nem eu assisto, acho muuuito chato, sério, mas amo The Pierces e não tem como não relacionar hahahah

    ResponderExcluir
  3. adoro pll, mas nunca li os livros, mas as vezes não sei o que é melhor o episódio ou a trilha sonora kkkkkkk
    Beijoos; Giih
    cafe-com-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil de adivinhar mesmo! A trilha é <33 Leia os livros, são ótimos, apesar de meio infantilizados.

      Excluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.