Páginas

Pré-Estreia é Para Poucos!

Olá, amantes de filmes!
Adivinhem quem fomos à pré-estreia de Mar de Monstros?
Se você disse "Não ligo"
Agora, se você disse "As divas da AnaK e a Luísa"
Eu e a AnaK fomos na pré-estreia com mais um moooonte de semideuses lindos(as) e incríveis e eu vim até aqui pra contar pra vocês como foi!
Obviamente, eu chorei desde o momento que entrei no shopping até o segundo em que coloquei minha cabeça no travesseiro. A nossa sessão foi às 21:50 da semana passada, mas fiquei com muita preguiça de fazer a resenha até o presente momento (me julguem).
O filme começa, como o esperado, com a cena de Thalia, Luke, Annabeth e Grover chegando ao acampamento e da semideusa sendo transformada em pinheiro. Isso não é spoiler, deixo bem claro.
O longa sofreu grandes adaptações e cenas que na minha opinião seriam incríveis foram cortadas e outras acrescentadas. O diretor, como todos já sabem, não é o mesmo, e Thor conseguiu prender muitas pontas que o antigo diretor havia deixado soltas erroneamente. 
Cenas como a de Tyson e seu Arco-Íris foram mantidas, para a felicidade de todos
Algumas das gafes mais doloridas para semideuses foram o fato de o gigante Navio de Cruzeiro Princesa Andrômeda ser um iate minúsculo. Cronos parecer um boneco de lego (o pior erro no meu ponto de vista), o Spa de Circe ter se transformado em Circeland, Clarisse ser bonita (isso é... errado!), Grover não ser sequestrado logo no início, e a pior de todas: SILENA, O QUE VOCÊ FAZ AÍ?
Logicamente, não era de se esperar uma adaptação fiel ao filme, tanto porque O Ladrão de Raios não deixou brechas para isso, mas não vi muitas razões para reclamar, Thor fez o possível e o impossível pra consertar todos os estragos anteriores, e um gif define o que achei do filme:
Estou com uma vontade MONSTRA de postar alguns spoilers enormes aqui, e o meu auto-controle está me surpreendendo! Mereço creditos por isso, certo?
Tentei resenhar, mas está sendo difícil!
Tudo que quero dizer é que apesar das adaptações serem tantas o filme ficou muito mais fiel que o primeiro, e que se você entrar na sala do cinema pensando "isso é uma fanfic" vai sair lá pensando: ESSA É A FANFIC MAIS FIEL DO PLANETA!
Para finalizar, deixo-os com o pulinho do Tyson, já que não achei nenhum lugar no meio da postagem pra colocar esse gif.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bem legais, pena que não tenho tempo de assistir absolutamente nada :/

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fui na estreia e conheci vários semideuses, mas não encontrei um filho de Atena, só tinha filhos de Dionísio nas fileiras mais próximas :(
    kkkk Concordo com você... E eu fiquei puta por não ter a cena em que o Percy vira um porquinho-da-índia.

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o que mais tinha nessa sessão que a gente foi era Filho de Athena e de Poseidon! O Logan de porquinho da índia ia ser o ponto alto do meu ano!
      xoxo,
      Luísa

      Excluir
  3. Oxe, eu tinha que ter ido ver esse film e na sexta, mas claro que o lindo do tempo não deixou! :(
    Deveria esperar o melhor e o pior do filme, de tanto que já vi o pessoal falando, mas vou confiar no que acredito do livro. Uma das cenas que eu mais esperava era a da Circe... Apenas gostei do Tyson em todos os gifs *-*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
- Seja educado;
- Parcerias devem ser tratadas através do e-mail;
- Comente, não divulgue. Você pode por o link para seu blog ao fim do comentário, mas não poste apenas isso.
Comentários que desrespeitem as regras serão deletados e não receberão resposta.